cada vez jogo melhor
7-0-20 shen
7-0-20 shen
Qual é o teu user?edudred Escreveu:Nesta semana vai ser difícil jogar...
Mas para a próxima a ver se consigo chegar a nível 13 grin

Falas de quê o meu champion?ManelM Escreveu:Qual é o teu user?edudred Escreveu:Nesta semana vai ser difícil jogar...
O teu summoner's name!edudred Escreveu:Falas de quê o meu champion?ManelM Escreveu:Qual é o teu user?edudred Escreveu:Nesta semana vai ser difícil jogar...

edudred grinManelM Escreveu:O teu summoner's name!edudred Escreveu:Falas de quê o meu champion?ManelM Escreveu:Qual é o teu user?edudred Escreveu:Nesta semana vai ser difícil jogar...
Eu estou adicionado a ti, sou o zenainas8.fbtter Escreveu:ola pessoal, meu nick de lol e fbetter. costumo jogar com master yi , o meu nivel e 25, adcionem me e bora jogar juntos.
Eu, tu, o edudred e o Fabio100, acho que podemos.fbtter Escreveu:agora estou em aula, mas 6.30 depois podemos jogar juntos. ze nuno
O Manel sei quem é, o Rui. S acho que já o vi por ai. Mas também é da vossa turma, o Rui?fbtter Escreveu:temos mais gente, manelm e rui.s .nao sei sabes quem e rui.s

Claro que podes.ManelM Escreveu:Deixem me colar ao vosso jogo
E sim Zé Nuno, é.
Sim, ou vens tu Teamspeak connosco.Zé Nuno Escreveu:Claro que podes.ManelM Escreveu:Deixem me colar ao vosso jogo
E sim Zé Nuno, é.
Podem vir skype, vocês?