Re: DTL Apresenta: Os Baldas" Tópico de diversão!

02 Jun 2012, 17:50 [#203]
R.Silva Escreveu:Bem, eu fumo, mas nunca o iria expôr num site destes, não é algo que me orgulhe mas é um vicío, que muito dificilmente conseguimos deixar...

Tenho pena de ter feito esta escolha
Bem verdade, eu próprio tenho esse vicío e é com muita força de vontade que se deixa de fumar. Espero um dia vencer este vicío, pois quero qualidade de vida para o futuro. :)

Mas estou a gostar de ver a actividade que passa aqui, rick agora devias fazer um vídeo de ti a cozinhar. :geek: xD
Imagem

02 Jun 2012, 19:20 [#205]
ElClandestino Escreveu:
R.Silva Escreveu:Bem, eu fumo, mas nunca o iria expôr num site destes, não é algo que me orgulhe mas é um vicío, que muito dificilmente conseguimos deixar...

Tenho pena de ter feito esta escolha
Bem verdade, eu próprio tenho esse vicío e é com muita força de vontade que se deixa de fumar. Espero um dia vencer este vicío, pois quero qualidade de vida para o futuro. :)

Mas estou a gostar de ver a actividade que passa aqui, rick agora devias fazer um vídeo de ti a cozinhar. :geek: xD
e cozinho não tenhas duvidas :)
mas era muito longo xD

04 Jun 2012, 23:12 [#207]
Rubby Escreveu:Nem eu disse que estavam a incentivar.
Limitei-me a dizer que não há necessidade de associar a DTL a este tipo de coisas, vocês riem-se mais se o vídeo tiver aquilo? A mim parece-me que os vídeos da malta de Arganil são interessantes e dão prazer ver, ao contrário dos outros.
É a minha opinião, se não quiserem não concordem. Mas aceitem.
Obrigado pela tua opinião! ;)
É bom saber isso, porque assim talvez me esforce mais para te fazer rir ;)

Quanto ao resto... CFC, no teu vídeo a única coisa que se aproveita é a música de fundo! :oops2:
Tudo o resto está medíocre! grin grin grin :oops2:

04 Jun 2012, 23:25 [#209]
Rodri_scp Escreveu:Obrigado pela tua opinião! ;)
Achei piada logo no primeiro vídeo quando de um momento para o outro passas a aparecer só tu no vídeo porque o rickpetko foi para a rua. :geek:
De resto só não acho piada mesmo pela minha personalidade, não é de vocês. A minha única crítica foi na direcção de coisas 'extra comédia', mas isso já foi mais do que debatido. ;)
Vive o privilégio!

05 Jun 2012, 00:51 [#211]
Rubby Escreveu:
Rodri_scp Escreveu:Obrigado pela tua opinião! ;)
Achei piada logo no primeiro vídeo quando de um momento para o outro passas a aparecer só tu no vídeo porque o rickpetko foi para a rua. :geek:
De resto só não acho piada mesmo pela minha personalidade, não é de vocês. A minha única crítica foi na direcção de coisas 'extra comédia', mas isso já foi mais do que debatido. ;)
Ok, já percebi o que queres dizer ;)
E mais uma vez obrigado! :D