Re: [AMIGÁVEL] - Portugal vs Turquia

02 Jun 2012, 20:56 [#5]
Portugal vs Tuquia
Portugal começou a vencer muito cedo com um bom aproveito do joao3 logo aos 4 minutos.
Foi o mesmo joao3 que quase que fazia o 2-0 num erro da Turquia (ou erro do PES grin ).
Até ao intervalo a Turquia teve apenas uma ou duas oportunidades de golo e Portugal dominava completamente.
Na segunda parte, mais do mesmo. Portugal a aumentar a vantagem com um golo cedo.
O ElClandestino fez um grande trabalho e "ratou" a defesa toda mais o guarda-redes.
Numa grande jogada pela ala direita, frip marcou e Portugal era a única equipas com remates à baliza na segunda parte.
O 4-0 foi simplesmente fantástico. marcioo aliviou a bola e o ElCandestino dominou, jogou numa PesTuga e este do meio campo, virou o jogo num grande passe para o RQDV7.ElClandestino bisa na partida.
Mais uma vez a mesma jogada, desta vez mais perto da área. Bola para a frente para ElCandestino dominar, jogar atrás, a partir de um passe de primeira a bola foi para RQDV7 e ElClandestino fazia o Hat-Trick em mais uma cabeceamento.
Os Turcos lá conseguiram o golo de contentação desde um canto.
Grande vitória de Portugal. Dominaram desde o primeiro minuto e azabaram por sofrer um golo, e esse golo foi muito injusto.
Que venha o Europeu. :)

02 Jun 2012, 20:57 [#6]
Portugal vs Turquia
Grande jogo de Portugal! :)

Grande goleada. Gostei muito de ver o meu jogador a jogar. Penso que jogou muito bem. Fico muito contente de ter marcado o meu segundo golo ao serviço da Seleção. :)

Todos jogaram muito bem, mas destaco mais o ELClandestino e o Coentrão_18.

Agora é jogar assim no Euro. Força, Portugal! :adepto:

Comentários: Estiveram muito bem, como sempre. Parabéns! ;)

02 Jun 2012, 21:21 [#8]
Portugal vs Turquia
Hoje sim, grande jogo. Goleada e demos show. De salientar a grande exibição do ElClandestino e do Coentrão_18, que jogadas destes dois. Parabéns aos comentários também, animaram bastante isto. :)
Tens razão ElClandestino, achei que ia para o banco, comi muito, não conseguia correr. xD
Imagem

02 Jun 2012, 21:52 [#11]
Portugal x Turquia
Spoiler
Que jogo da nossa Selecção!

Gostei bastante da maneira como a nossa "equipa" se comportou, uma mentalidade ofensiva muito forte na 1º parte, conjutamente com uma defesa mais forte e rubusta na 2º parte.

Claro que fiquei feliz pelos 3 golos que marquei, mas isto não seria possivel se não tivesse um grande colectivo. :)
Força Portugal, rumo ao EURO! :clap:
Imagem

02 Jun 2012, 22:02 [#12]
Portugal vs Turquia
Grande jogo da nossa selecção , a merecermos a larga vitória ! :)
Grandes golos , grandes jogadas , grandes jogadores !
Foi o meu primeiro jogo pela selecção , e fiquei extremamente feliz. :neko:
Gostei bastante da prestação do meu jogador , e do coletivo.
O ataque hoje esteve mesmo inspirado. :mrgreen:
Parabéns a todos , e força Selecção ! :adepto:

02 Jun 2012, 22:07 [#13]
Portugal - Turquia
Excelente resultado e exibição, a equipa está de parabéns! Venha o Euro! :)

Em termos individuais, não foi realmente a melhor das minhas exibições. Não me posso deixar de sentir culpado pelo golo da Turquia, uma vez que fazia parte das minhas competências marcar devidamente o jogador e evitar a sua intervenção. Claro que estou a jogar fora da minha posição de origem, mas isso não serve de desculpa.

Força Portugal! :heart:

02 Jun 2012, 22:11 [#14]
Spoiler
Penso que a primeira parte até foi bastante equilibrada, com igual número de oportunidades para cada lado, mas na segunda só deu Portugal. Grande exibição de RQDV7, frip, ElClandestino, Coentrão e até jordanoliveira.

Penso que não há problema em dizer que fui o hoster. Eu esqueci-me de meter a braçadeira no Capfca (ficou no jogador que substitui o pdomingues, o ElClandestino). Quando reparei disse para mim mesmo «Troco quando a bola sair», só que o gajo tinha de marcar e festejar com a braçadeira, o sacana! haha xD Parabéns El, grande jogo. ;)
Imagem

02 Jun 2012, 22:13 [#15]
[resultado=(Jogo de Preparação) - Portugal vs Turquia]Jogo positivo da Selecção Portuguesa. Durante os 90 superiorizamo-nos do adversário e, portanto, vitória alargada, mas justa.
Conseguimos vencer com poucas dificuldades estes dois jogos de preparação frente à Macedónia e à Turquia, 4x0 e 5x1, respectivamente. No entanto, no Europeu enfrentaremos Selecções mais fortes e, portanto, peço-vos que não vão para o campo a pensar que são favas contadas. :geek:
Engraçado que eu já vinha a insistir nas convocatórias a por o RQDV7 a Extremo - sinceramente nem sei bem porquê, creio que por causa do seu perfil -, e o pdomingues corrigia-me sempre, dizendo que ele é Ponta-de-Lança. Jogou e encantou, a Extremo, mesmo não sendo a sua posição de raíz. Os meus parabéns, RQDV7.
Poderia estar a destacar mais nomes, um deles é o mais óbvio, ElClandestino - eu não disse que ficavas rijo se enchesses...? xD -, pelos 3 golos marcados, mas acho injusto. Todos contribuiram para esta vitória. Desde o azelha do adepto que assobiou o árbitro por determinada decisão ao jogador que ficou no banco sem jogar. Todos contribuiram para esta vitória, pois são todos Portugal! :heart:

@RSantos, cabeça levantada, apenas. Não tens culpa do golo. Aliás, ninguém tem culpa do golo. Sofremos, sofremos, ponto final, parágrafo.

Fiquei contente com a exibição de alguns atletas, no entanto, isso é o que menos interessa.

Força Portugal, Rumo ao Euro 2012!
À nossa união, à nossa vitória, Portugal, Portugal, Portugal![/resultado]

02 Jun 2012, 22:52 [#18]
Tiago Marques Escreveu:[resultado=(Jogo de Preparação) - Portugal vs Turquia]@RSantos, cabeça levantada, apenas. Não tens culpa do golo. Aliás, ninguém tem culpa do golo. Sofremos, sofremos, ponto final, parágrafo.[/resultado]
Spoiler
Claro que tem, perdeu no duelo. Podia ter dado um beliscão ou uma cotovelada nos tomates, mas não o fez. grin grin grin
Imagem

02 Jun 2012, 22:53 [#19]
eduardextreme Escreveu:
Tiago Marques Escreveu:[resultado=(Jogo de Preparação) - Portugal vs Turquia]@RSantos, cabeça levantada, apenas. Não tens culpa do golo. Aliás, ninguém tem culpa do golo. Sofremos, sofremos, ponto final, parágrafo.[/resultado]
Spoiler
Claro que tem, perdeu no duelo. Podia ter dado um beliscão ou uma cotovelada nos tomates, mas não o fez. grin grin grin
Spoiler
A verdade é que a culpa foi do Eduardo. Enquanto esteve em campo não traçou ao gajo e portanto permitiu que ele estivesse em condições físicas para marcar. :geek:

02 Jun 2012, 23:07 [#20]
Tiago Marques Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Spoiler
Spoiler
A verdade é que a culpa foi do Eduardo. Enquanto esteve em campo não traçou ao gajo e portanto permitiu que ele estivesse em condições físicas para marcar. :geek:
Spoiler
É isso e cruzar em cheio contra o Jals. hahaha :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem