BeFree_19 Escreveu:h3nras sc Escreveu:call of kill Escreveu:Mas para mim o capfca é um bom e o Melhor Grande Kitmaker de Portugal
Para ti, dizes bem. À tanto tempo que quem está no
trono da dinastia são membros da Portugal NQ, nomeadamente, Fábio100 e RJPR. Para lá caminham nomes como pereiiriinha e HLSilva.

Já agora, o bom melhor grande? Como assassinam o português...
O quê? O kitmaking tem dinastia? Desculpa é que se tu pensas que sim, tás muito errado. Primeiro eu acho que eles fazem os kits por o gosto de fazer, e não pela fama.
Segundo eles são bons, mas quem os ajudou e muito foi o Capfca.
Terceiro quem disse que no kitmaking, não existe só o capfca. Pois tens razão, existe os kitmakers da ultimate modders, e os kitmakers da PortugaNQ, o resto são kiteditors, que usam templates de outras pessoas, nem dão créditos.
Vou deixar aqui também a minha ideia:
Cada um tem o talento que tem, tem a experiência que tem, e faz o que de melhor é capaz, eu por exemplo nunca procuro a fama, mas sim como o BeFree disse faço kits por gosto, porque gosto.
Para mim não se pode falar de melhores, nem de piores, cada vale o que sabe, é tudo uma questão de experiência, e se pensarem com o avanço do tempo cada vez vamos tendo mais kitmakers, e daqui a uns anos vai haver variados kitmakers, e ninguém se vai lembrar de um em concreto.
M4rtinZ, esse Moutinho está divinal, sem palavras !