parabens ao convocados...espero que façam grandes jogos!!

Se quiserem posso acrescentar os jogos, digam qual foram os últimos.pdomingues Escreveu:Mudamos de casa, mas continuamos organizadosPesLord Escreveu:A lista!...A lista!...Ainda é a mesma!...A lista!...![]()
Só aí falta o deders actualizar com os últimos jogos feitos...
Foi a última jornada dupla (qualificação mundial), e penso que também foi o amigável antes disso.Bscorpion Escreveu:Se quiserem posso acrescentar os jogos, digam qual foram os últimos.pdomingues Escreveu:Mudamos de casa, mas continuamos organizadosPesLord Escreveu:A lista!...A lista!...Ainda é a mesma!...A lista!...![]()
Só aí falta o deders actualizar com os últimos jogos feitos...
Era os jogos da Albânia e o da Estónia que faltam, certo?

Os membros da Equipa DTL responsáveis pela Selecção estão indisponíveis para a mesma nesta altura, o que nos vai levar a reorganizar isto... Dentro em breve haverá novidades ;-)Bscorpion Escreveu:Mais 2 jogos mais uma actualização necessária.
Se não tiverem quem actualize a Lista, teria o gosto de pegar esta pasta, se a Direcção da DTL não ver nenhum inconviniente, já que tenho todos os videos do Brasil (Liga Sagres) para cá (albânia, estónia, dinamarca e hungria)... :roll:

Sim mas o pdomingues deve andar cheio de trabalhoThe_Leixonense Escreveu:precisa de uma boa actualizaçao a lista de internacionais

O problema nem é esse...marcioo Escreveu:Sim mas o pdomingues deve andar cheio de trabalhoThe_Leixonense Escreveu:precisa de uma boa actualizaçao a lista de internacionais