Sim, claro. É legitimo procurares.jordanoliveira10 Escreveu:Mas eu entrei na época 10 então é natural que não saiba tudo sobre a DTL.
Eu falhei essa do 'Sermão do Deders'.
Acho que foi a única.
Sim, claro. É legitimo procurares.jordanoliveira10 Escreveu:Mas eu entrei na época 10 então é natural que não saiba tudo sobre a DTL.
És como eu. Por isso é que falhei a primeira na 1ª ronda, fiquei na dúvida :mrgreen:RSantos Escreveu:Eu fiz de cabeça, acho que a essência deste tipo de iniciativas está em tentar fazer sem recurso a pesquisas.jordanoliveira10 Escreveu:Já enviei, com alguma pesquisa não fica muito dificil

Aposto que foste pesquisar a pergunta 6 da 1ªRonda.RSantos Escreveu:Eu fiz de cabeça, acho que a essência deste tipo de iniciativas está em tentar fazer sem recurso a pesquisas.
Fui... :oops: :mrgreen:sportingboy Escreveu:Aposto que foste pesquisar a pergunta 6 da 1ªRonda.RSantos Escreveu:Eu fiz de cabeça, acho que a essência deste tipo de iniciativas está em tentar fazer sem recurso a pesquisas.

isso é batota :mrgreen:gonalois Escreveu:Sim,posso aceitar a alcunha mais usada só que ele tem outra
Se DTLarem encontram -na
Tu já o devias saberBScorpion Escreveu:isso é batota :mrgreen:gonalois Escreveu:Sim,posso aceitar a alcunha mais usada só que ele tem outra
Se DTLarem encontram -na
eu vou pelo meu conhecimento e e instinto