Tu dormes e escreves ao mesmo tempo? :oThe_Leixonense Escreveu:Eu tou a dormir no avião grin grin
o resto deve estar a ver novelas brasileiras :mrgreen:
Tens de me ensinar essa.
Tu dormes e escreves ao mesmo tempo? :oThe_Leixonense Escreveu:Eu tou a dormir no avião grin grin

a dormir acordado grin grinjoao3 Escreveu:Tu dormes e escreves ao mesmo tempo? :oThe_Leixonense Escreveu:Eu tou a dormir no avião grin grin
Tens de me ensinar essa.

O jato dos Fénix é muito útil para estas situações. 8-)Nun0 Escreveu:Fui o primeiro a chegar cá? (isto de ter um jato privado é outra coisa xd)

Tu comigo e com o Tiago quase não pescas que isto é tipo Chic MagnetRSantos Escreveu:Eu, o frip e o Joao3 também já chegamos.![]()
Tanta Polaca! Ó, Capfca... vamos dar uma volta para conhecer as redondezas? Trazemos o Tiago21 connosco. :neko:
Isso isso, não me para de chatear, enquanto isso vou fazer o check-in, ficar no quartinho...RSantos Escreveu:Eu, o frip e o Joao3 também já chegamos.![]()
Tanta Polaca! Ó, Capfca... vamos dar uma volta para conhecer as redondezas? Trazemos o Tiago21 connosco. :neko:

Opá queria ver outra coisa que não fosse a minha pessoa, mas estes canais só dão tertúliasQuack Escreveu:Quero mudar de quarto, o Tiago não para de mudar de canal.
AgreedCapfca Escreveu:Tu comigo e com o Tiago quase não pescas que isto é tipo Chic MagnetRSantos Escreveu:Eu, o frip e o Joao3 também já chegamos.![]()

Ouvi dizer que te tinha acontecido qualquer coisa...marcioo Escreveu:Tanta polaca...

Em vez de contares histórias, Salva me destas coisas que me comem vivoFrize Escreveu:Continuando a história...
5 polacas mais o Capfca entram no quarto.. Estava o marcioo e o Frize a jogar na boa (sim ele aceitou!).. O Capfca fica com duas, outras duas vêm a correr para mim e apenas uma para o marcioo... Eu olhei para ele e ele disse para ela vir ter comigo... Não sei o que se passa com o Márcio...
Eu distraio-as com o meu olhar sexy e tu foges pela vida :mrgreen:Capfca Escreveu:Em vez de contares histórias, Salva me destas coisas que me comem vivoFrize Escreveu:Continuando a história...
5 polacas mais o Capfca entram no quarto.. Estava o marcioo e o Frize a jogar na boa (sim ele aceitou!).. O Capfca fica com duas, outras duas vêm a correr para mim e apenas uma para o marcioo... Eu olhei para ele e ele disse para ela vir ter comigo... Não sei o que se passa com o Márcio...
Elas beijam, elas trincam, meu deus

1..2..3 VAI!tiago21 Escreveu:Eu distraio-as com o meu olhar sexy e tu foges pela vida :mrgreen:Capfca Escreveu:Em vez de contares histórias, Salva me destas coisas que me comem vivoFrize Escreveu:Continuando a história...
Elas beijam, elas trincam, meu deus