Re: [Discussão] - Selecção Nacional de Portugal

05 Jun 2012, 13:50 [#1401]
«Seleção passa a vida em festas. É um circo»

Manuel José considera que a preparação da equipa nacional «não foi profissional»

Manuel José afirma que não está «otimista» quanto à participação de Portugal no Euro2012 porque considera que a preparação da seleção nacional «não foi profissional».

«Portugal vai jogar num grupo extremamente difícil. O Beto, ontem [segunda-feira] dizia que precisamos de uma vitória com muita urgência, mas a verdade é que não fizeram nada para concentrar os jogadores por forma a que Portugal fizesse bons jogos de preparação», disse o treinador em entrevista à «TSF».

«Em oitenta por cento das situações, o primeiro jogo determina o futuro das equipas, mas não fizeram nada para isso. Isto não é profissional; anda um país inteiro atrás de uma seleção que passa a vida em festas e mais festas, é um circo autêntico», acrescentou.

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticias/ ... -1191.html

Eu não gosto nada deste senhor, mas concordo com ele, isto parece um circo autentico, só falta terem filmagens dos jogadores na casa de banho e a fazer o amor com as esposas e as miúdas de programa :mrgreen:

Espero bem que agora na Polónia eles se concentrem a sério e deixem-se de luxos e trabalhem.
Legendary Striker... is back again 8)

05 Jun 2012, 18:49 [#1406]
RJPR Escreveu:
Cesk Escreveu:Eu jogaria assim:
GR: Eduardo
DD: M.Lopes
DC: Pepe
DC:Bruno Alves
DE:F.Coentrão
MDef:M.Veloso
MDdir:R.Meireles
MDesq:J.Moutinho
At:Quaresma
PL:N.Oliveira
At:C.Ronaldo
You sir, are high as f#€*
Concordo.
O Eduardo? O Rui Patricio é simplesmente o melhor guarda redes português e certamente dos melhores do Mundo. Dito isto por um benfiquista. O Patrício teve um jogo mau contra a Turquia, nada mais, acontece a todos, não é isso que o faz um jogador a abancar.
O Miguel Lopes concordo, está numa forma muito melhor que o João Pereira, e joga com garra, ao contrário de outros...
O Pepe concordo também, é um dos melhores centrais do Mundo, senão mesmo o melhor.
Eu também concordo com o Alves. O edu prefere o Rolando, mas ele fez um época de mer** e não me parece melhor. Mais rapidamente punha o Ricardo Costa que o Rolando.
Fábio Coentrão, óbvio, não há outro melhor.
O Veloso está a jogar mal, fez duas exibições más. Não o punha. O Custódio está motivado e fez uma boa época, para mim jogava.
Moutinho e Meireles são nomes óbvios. O Hugo Viana fez boa época, mas não consegue ser um nome directo no 11 por causa destes dois senhores.
Quaresma? Fez duas exibições abaixo das expectativas. Já estás como o Ferguson, que não gosta do Nani?
Ronaldo, óbvio.
Na frente de ataque, embora eu goste muito do Nelson, o Postiga é o que encaixa melhor e que é o único que sabe organizar o jogo dos 3, coisa que é necessária num ponta de lança dos nossos, pois precisamos de ajuda para o Ronaldo e para o Nani.

05 Jun 2012, 19:57 [#1411]
RSantos Escreveu:A seleção passou mais tempo a passear-se e em festinhas do que propriamente no campo de treinos a preparar uma competição tão importante como o Euro!
Por muito que isto seja verdade, mete-me muito mais impressão aquelas pessoas que vêm dizer estas coisas a público em vésperas de Euro. Se o Manuel José queria dar a sua opinião acerca da política do Paulo Bento, então que a desse no final de tudo.
Vive o privilégio!

05 Jun 2012, 20:02 [#1412]
Rubby Escreveu:
RSantos Escreveu:A seleção passou mais tempo a passear-se e em festinhas do que propriamente no campo de treinos a preparar uma competição tão importante como o Euro!
Por muito que isto seja verdade, mete-me muito mais impressão aquelas pessoas que vêm dizer estas coisas a público em vésperas de Euro. Se o Manuel José queria dar a sua opinião acerca da política do Paulo Bento, então que a desse no final de tudo.
Sim, isso também é perfeitamente discutível. Creio que não seja o melhor momento para fazer uma crítica dessas, talvez fosse melhor esperar pelo final da participação da nossa seleção no Euro.

Outra coisa, que têm a dizer sobre as notícias que dão conta de uma estadia diária de 33 mil euros por parte da nossa seleção?

05 Jun 2012, 20:10 [#1415]
eduardextreme Escreveu:
RSantos Escreveu:Outra coisa, que têm a dizer sobre as notícias que dão conta de uma estadia diária de 33 mil euros por parte da nossa seleção?
Se queres que te diga, nem é assim muito caro na minha opinião. Tendo em conta que são dezenas de pessoas (Jogadores e Staff), preocupações com segurança, campo, ginásio, entre outros serviços.
A selecção DTL gasta mais, muito mais :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

05 Jun 2012, 20:11 [#1417]
Flexi Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
RSantos Escreveu:Outra coisa, que têm a dizer sobre as notícias que dão conta de uma estadia diária de 33 mil euros por parte da nossa seleção?
Se queres que te diga, nem é assim muito caro na minha opinião. Tendo em conta que são dezenas de pessoas (Jogadores e Staff), preocupações com segurança, campo, ginásio, entre outros serviços.
A selecção DTL gasta mais, muito mais :mrgreen:
Mas esses fazem alguma coisa de jeito! :mrgreen:
Imagem

05 Jun 2012, 21:06 [#1420]
Eis a lista das despesas (por noite) de cada equipa:

1. Portugal - Opalenica - 33174 euros
2. Rússia - Varsóvia - 30400 euros
3. Polónia - Varsóvia - 24000 euros
4. Irlanda - Sopot - 23000 euros
5. Alemanha - Gdansk - 22500 euros
6. República Checa - Wroclaw - 22200 euros
7. Inglaterra - Cracóvia - 19000 euros
8. Holanda - Cracóvia - 16200 euros
9. Itália - Wieliczka - 10500 euros
10. Croácia - Warka - 8300 euros
11. Dinamarca - Kolobrzeg - 7700 euros
12. Espanha - Gniewino - 4700 euros.

Eu já vi outra lista em que Portugal gastava muito menos, algo como 145 euros por quarto, que dava um total de cerca de 8 mil euros/noite (comitiva de 56 pessoas).