Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

06 Jun 2012, 14:03 [#20521]
joao3 Escreveu:
RSantos Escreveu:
joao3 Escreveu:Cheguei agora da escola, com uma má notícia. Reprovei. Já nem vou a exames.
Isso não são más notícias, são péssimas notícias. :(
Mas não desanimes, cabeça levantada. Às vezes é preciso dar um passo atrás para dar dois em frente. No próximo ano vais aplicar-te mais e passar de ano com facilidade! Força, João.
Obrigado, RSantos. Eu não sei as notas, mas recebi dois testes negativos, e precisava de um 3. Mas não vou ter.

Vamos lá ver como corre.
Vai na volta e a professora dá-te o 3! ;)
Em todo o caso, começa a estudar para os exames. Creio que se fores com 3, tens de tirar no mínimo 2, certo?

06 Jun 2012, 14:07 [#20522]
Isso aconteceu-me o ano passado, reprovei também. Este ano, já o tenho garantido, só preciso de um 3 em ambos os exames e para o ano, curso profissional! 8-)
Não podes desanimar João, como disse o Rogério, levantar a cabeça, estudar, e não te esqueças que tens sempre uma vantagem em relação à tua próxima turma. Força.

06 Jun 2012, 14:41 [#20525]
RSantos Escreveu:
joao3 Escreveu:
RSantos Escreveu:
joao3 Escreveu:Cheguei agora da escola, com uma má notícia. Reprovei. Já nem vou a exames.
Isso não são más notícias, são péssimas notícias. :(
Mas não desanimes, cabeça levantada. Às vezes é preciso dar um passo atrás para dar dois em frente. No próximo ano vais aplicar-te mais e passar de ano com facilidade! Força, João.
Obrigado, RSantos. Eu não sei as notas, mas recebi dois testes negativos, e precisava de um 3. Mas não vou ter.

Vamos lá ver como corre.
Vai na volta e a professora dá-te o 3! ;)
Em todo o caso, começa a estudar para os exames. Creio que se fores com 3, tens de tirar no mínimo 2, certo?
Vou tirar 4 negativas. Já não dá volta a dar.

Obrigado a todos, pessoal! :)

06 Jun 2012, 15:24 [#20528]
joao3 Escreveu:
Quack Escreveu:
joao3 Escreveu:Vou tirar 4 negativas. Já não dá volta a dar.

Obrigado a todos, pessoal! :)
E duas delas são Língua Portuguesa e Matemática?!
Só uma -> Matemática.
Não tens oportunidade de recuperar no Exame a Matemática e depois ir aos Exames de Frequência Relativa às outras, ou apenas às que achas que consegues recuperar?

06 Jun 2012, 15:46 [#20532]
Cesk Escreveu:Ola malta queria uma Coca-Cola.
Obrigado

Em que ano andas João ?
Ando no nono ano. ;)

Também aceitava uma TugaCola, por favor. :)
frip Escreveu:Boas pessoal fofinho. :neko:

João3, é como o RSantos disse, mais vale um passo atrás para dar depois 2 à frente. Eu vou repetir o 10º ano, pois não apanhei a matéria toda, e se me perco no 11º fico lá a repetir mais do que 1 ano de certeza.

Não desistas, ergue a cabeça e continua a trabalhar.
Obrigado, frip. :)

Re: [SC "Os Tugas"] Escolha de Números e Posições para a EP1

06 Jun 2012, 16:03 [#20539]
sportingboy Escreveu:Eu passei por aqui de manha mas estava fechada a botica... :geek:
Chef Kakerlakk, vou querer o almoço se faz favor. Não se esqueça do creme de marisco. :neko:
Impossível. Eu praticamente durmo aqui dentro. :geek:

Aqui tens o teu almoço, amigo:

Almoço
+ & + + sai um pdomingues!

Bom apetite. ;)
joao3 Escreveu:Boa tarde, pessoal! :)

Cheguei agora da escola, com uma má notícia. Reprovei. Já nem vou a exames.

Queria o almoço, por favor. ;)
Boa tarde, joao3. :)

Como já te disseram, não desanimes. Caso tenhas mesmo reprovado, tenho a certeza de que encaras o próximo ano com outra atitude; caso tenhas passado, melhor ainda! ;)

Aqui tens o teu almoço:

Almoço
+ & + + sai um pdomingues!

Bom apetite. ;)
Cesk Escreveu:Ola malta queria uma Coca-Cola.
Obrigado
Boas, Cesk. :)

Aqui só há mesmo TugaCola, amigo. Olha aí as blasfémias e cuidado também com o double-post. ;)

Aqui tens: alocagut .

Enjoy! 8-)