sai um pdomingues!ElClandestino Escreveu:Há espaço para mais um?
E este pago eu pelo golo que fizeste.

sai um pdomingues!ElClandestino Escreveu:Há espaço para mais um?

Acho bem, ainda estou á espera de uma certa coisa.eduardextreme Escreveu:sai um pdomingues!ElClandestino Escreveu:Há espaço para mais um?
E este pago eu pelo golo que fizeste.

Mas não estás à espera de mim, pois isso depende de outros.ElClandestino Escreveu:Acho bem, ainda estou á espera de uma certa coisa.

Também podes dar uma ajuda.eduardextreme Escreveu:Mas não estás à espera de mim, pois isso depende de outros.ElClandestino Escreveu:Acho bem, ainda estou á espera de uma certa coisa.

Mesmo...ElClandestino Escreveu:Estás a demorar muito, edu ...
Não és tu, a ti ninguém te curte.edudred Escreveu:Mesmo...ElClandestino Escreveu:Estás a demorar muito, edu ...
Oh edu onde andas pah?

E quem disse que era eu?ElClandestino Escreveu:Não és tu, a ti ninguém te curte.edudred Escreveu:Mesmo...ElClandestino Escreveu:Estás a demorar muito, edu ...
Oh edu onde andas pah?
Tens a certeza que não me curtes? Acho que o banco de suplentes vai ser o teu melhor amigo na próxima época.edudred Escreveu:E quem disse que era eu?ElClandestino Escreveu:Não és tu, a ti ninguém te curte.edudred Escreveu:Mesmo...ElClandestino Escreveu:Estás a demorar muito, edu ...
Oh edu onde andas pah?
Eu também não te curto :empruado:

Só ficaste de fora porque não tinhas o teu jogador pronto.Cr7isma Escreveu:Juntas te a mim edu que eu no jogo de preparação já fiquei no banco

Ok :empruado:ElClandestino Escreveu:Tens a certeza que não me curtes? Acho que o banco de suplentes vai ser o teu melhor amigo na próxima época.edudred Escreveu:E quem disse que era eu?ElClandestino Escreveu:Não és tu, a ti ninguém te curte.edudred Escreveu:Mesmo...ElClandestino Escreveu:Estás a demorar muito, edu ...
Oh edu onde andas pah?
Eu também não te curto :empruado:
então e sexta ? :o eu tenho aulas até dia 22maced03 Escreveu:Sai o jantar e umas bebidas para comemorar o ultimo dia de aulas !

Sexta é actividades , concurso de talentos e entrega de diplomas :neko:JoãoMoreno Escreveu:então e sexta ? :o eu tenho aulas até dia 22maced03 Escreveu:Sai o jantar e umas bebidas para comemorar o ultimo dia de aulas !![]()
eu servio já o jantar