Não vou puder ir a esses exames. Na minha escola, pelo menos, é só a partir dos 15 anos.Quack Escreveu:Não tens oportunidade de recuperar no Exame a Matemática e depois ir aos Exames de Frequência Relativa às outras, ou apenas às que achas que consegues recuperar?joao3 Escreveu:Só uma -> Matemática.Quack Escreveu:E duas delas são Língua Portuguesa e Matemática?!joao3 Escreveu:Vou tirar 4 negativas. Já não dá volta a dar.
Obrigado a todos, pessoal!
Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas
06 Jun 2012, 18:25 [#20542]@Joao3, As notas antes de saírem ainda vão a conselho de turma, portanto, é muito provável que os teus professores te dêem notas para ires a exame, com o objetivo de te verem concluir o ano letivo com êxito. A menos que sejas um insurreto que perturbe as aulas e não se esforce, acho que o mais sensato é eles darem-te essa oportunidade. Pelo menos, daquilo que eu me lembro, no meu 9 º ano foi assim. Alguns colegas meus não tinham grande aproveitamento escolar e, mesmo assim, foram a exame. O meu conselho é que estudes e te prepares para o exame, em todo o caso.
06 Jun 2012, 18:36 [#20543]No meu 9º ano houve quem tivesse 4 ou 5 negativas, e mesmo assim foi a exame. Teve foi de andar a fazer disciplinas durante o Verão.
Vive o privilégio!
06 Jun 2012, 18:40 [#20544]Eu na segunda já vou a uma aula de Português (preparação para o exame).RSantos Escreveu:@Joao3, As notas antes de saírem ainda vão a conselho de turma, portanto, é muito provável que os teus professores te dêem notas para ires a exame, com o objetivo de te verem concluir o ano letivo com êxito. A menos que sejas um insurreto que perturbe as aulas e não se esforce, acho que o mais sensato é eles darem-te essa oportunidade. Pelo menos, daquilo que eu me lembro, no meu 9 º ano foi assim. Alguns colegas meus não tinham grande aproveitamento escolar e, mesmo assim, foram a exame. O meu conselho é que estudes e te prepares para o exame, em todo o caso.
Mas o professor que eu precisava de um 3 disse que era muito provável eu tirar um 2 no final do período.
06 Jun 2012, 18:53 [#20545]@RSantos, as duas negativas que ele tirou dois são muito dificeis para que ele tenha um 3.
As notas são baixas e não veio muito às aulas. Embora com justificação, faltas à aula em que aprendes matéria...
Como disse uma professora de uma disciplina do qual ele recebeu teste hoje, a justificação corta a falta na lei, mas na avaliação do professor fica negativa na mesma.
É pena João, eu já te ando a dizer desde o 2º Período, tinhas de te esforçar mais...
@Rubby, eu não consegui ver a tua resposta pois parti metade do visor quando vi aquilo. Aquilo não se faz... Coca-cola? Ai ai Cesk. grin
@Kakerlakk, adorei o almoço hoje. O creme de marisco estava no ponto.
Quanto ao que aconteceu hoje de manha, vinha um mau cheiro até à porta... Não estarias nas necessidades quando cheguei? grin
As notas são baixas e não veio muito às aulas. Embora com justificação, faltas à aula em que aprendes matéria...
Como disse uma professora de uma disciplina do qual ele recebeu teste hoje, a justificação corta a falta na lei, mas na avaliação do professor fica negativa na mesma.
É pena João, eu já te ando a dizer desde o 2º Período, tinhas de te esforçar mais...
@Rubby, eu não consegui ver a tua resposta pois parti metade do visor quando vi aquilo. Aquilo não se faz... Coca-cola? Ai ai Cesk. grin
@Kakerlakk, adorei o almoço hoje. O creme de marisco estava no ponto.
Quanto ao que aconteceu hoje de manha, vinha um mau cheiro até à porta... Não estarias nas necessidades quando cheguei? grin
06 Jun 2012, 20:48 [#20546]Boa noite pessoal!
Para mim pode ser o jantar, se faz favor.
06 Jun 2012, 20:51 [#20547]Boa noite, fofinhos!
Já não vinha à botica à uns dias... :?
Kakerlakk, serve-me um jantar, por favor. :neko:
06 Jun 2012, 21:16 [#20548]Quem se quer juntar a mim, na mesa 3, para um belo jantar? 
06 Jun 2012, 21:17 [#20549]Eu quero, posso?RSantos Escreveu:Quem se quer juntar a mim, na mesa 3, para um belo jantar?

06 Jun 2012, 21:18 [#20551]Eu junto-me a ti, amigo!RSantos Escreveu:Quem se quer juntar a mim, na mesa 3, para um belo jantar?
Se não te importares, claro. :neko:
06 Jun 2012, 21:25 [#20552]Se me importo?! Quanta honra! :neko:cRiS Escreveu:Eu junto-me a ti, amigo!RSantos Escreveu:Quem se quer juntar a mim, na mesa 3, para um belo jantar?
@ElClandestino e Frize, sentem-se ai! O que vão querer que o nosso Chef Kakerlakk prepare?
06 Jun 2012, 21:29 [#20553]É sempre bom, sentar-me ao lado do presidente. :neko:RSantos Escreveu:Se me importo?! Quanta honra! :neko:cRiS Escreveu:Eu junto-me a ti, amigo!RSantos Escreveu:Quem se quer juntar a mim, na mesa 3, para um belo jantar?
@ElClandestino e Frize, sentem-se ai! O que vão querer que o nosso Chef Kakerlakk prepare?
Por mim podia ser uma espetada de carne. :homer:
06 Jun 2012, 21:32 [#20554]Ou isso, ou estava a testar ingredientes... especiais.sportingboy Escreveu:@Kakerlakk, adorei o almoço hoje. O creme de marisco estava no ponto.![]()
Ainda bem que gostaste da comida, amigo. :neko:
dr0pdead Escreveu:Boa noite pessoal!
cRiS Escreveu:Boa noite, fofinhos!
RSantos Escreveu:Quem se quer juntar a mim, na mesa 3, para um belo jantar?
Boa noite a todos!RSantos Escreveu:Se me importo?! Quanta honra! :neko:cRiS Escreveu:Eu junto-me a ti, amigo!RSantos Escreveu:Quem se quer juntar a mim, na mesa 3, para um belo jantar?
Que bela véspera de feriado, não é mesmo? 8-)
@ RSantos: permites-me que vos supreenda? :neko:
Jantar
Bom apetite para todos.
Aqui tens, amigo cRiS:cRiS Escreveu:É sempre bom, sentar-me ao lado do presidente. :neko:
Por mim podia ser uma espetada de carne. :homer:
Jantar
Bom apetite.

06 Jun 2012, 21:39 [#20555]Jantar! :adepto:
Muito obrigado, amigo Kakerlakk.
Muito obrigado, amigo Kakerlakk.
06 Jun 2012, 21:46 [#20556]Eu vou para a minha mesa (a 16).RSantos Escreveu:Quem se quer juntar a mim, na mesa 3, para um belo jantar?
Quem quiser, puxe uma cadeira e sente-se no chão que a minha mesa só tem lugar para um... :cry:
07 Jun 2012, 06:50 [#20558]Bom dia!
Pago o pequeno almoco aos que aparecerem dentro de 30 minutos
Pago o pequeno almoco aos que aparecerem dentro de 30 minutos

07 Jun 2012, 09:49 [#20559]*Corrigido.Frize Escreveu:Bom dia!
Pago o pequeno almoco aos que aparecerem dentro de 3 horas e30 minutos![]()
Bom dia!
Eu vou querer o Menu 1 para pequeno almoço.
07 Jun 2012, 10:30 [#20560]Bom dia, fofinhos!
Para mim pode ser o Menu 2 para o pequeno almoço.
Para mim pode ser o Menu 2 para o pequeno almoço.
& [resize=40]http:///www.dtlportugal.com/iniciativas/eduardextreme/frizesumo.png[/resize] +
+ sai um pdomingues!
& [resize=40]http:///www.dtlportugal.com/iniciativas/eduardextreme/frizesumo.png[/resize] +