O que é que soa mal Cláudio?
A parte do "atacar durante a noite" :oops2: grin
A parte do "atacar durante a noite" :oops2: grin
Gostavas pouco que aparece-se a tua tenda semi nuCFC Escreveu:Pois, não soa lá muito bem
Revelação do quê? A cena com a Catarina?knuckles Escreveu:isso é que voces são uns maricas.
e CAPFCA que revelação foi aquela no facebook?
Ai expulsavas, ficavas logo toda tola sua bichaCFC Escreveu:Depende de quem aparecesse. Se fosses tu, mesmo sendo tu tão fofo, expulsava-te imediatamente.
MalucoCFC Escreveu:Ei calma aí. Eu não gosto de basket e o meu sonho não é de todo servir às mesas...
chama-lhe brincadeira chama.Capfca Escreveu:Revelação do quê? A cena com a Catarina?knuckles Escreveu:isso é que voces são uns maricas.
Foi no gozo
Ui se pensas que é ela és só mais um a errar profundamenteknuckles Escreveu:chama-lhe brincadeira chama.Capfca Escreveu:Revelação do quê? A cena com a Catarina?knuckles Escreveu:isso é que voces são uns maricas.
Foi no gozo

Eu sei que não é ela!Capfca Escreveu:Ui se pensas que é ela és só mais um a errar profundamenteknuckles Escreveu:chama-lhe brincadeira chama.Capfca Escreveu:Revelação do quê? A cena com a Catarina?knuckles Escreveu:isso é que voces são uns maricas.
Foi no gozo
Se é sobre o que estou a pensar, em minha defesa tenho de dizer que só falei com o Cláudio sobre isso porque foi com quem estava a discutir o assunto na altura e acho que ninguém teve acesso ao meu históricoCapfca Escreveu:Quero informar os meninos de Arganil que estão lixados comigo.
Eu conto as cenas e vão se chibar? Tasse bem

Eu só discuti isso com o Cláudio porque estávamos os 3 a discutir o assunto, não disse a mais ninguém, agora se ele disse a mais alguém já não é comigo.Capfca Escreveu:Pois descobriram todos porque o Marco chibou-se
Nunca mais conto nada!