Eu só disse ao Zé, porque, como disseste, estávamos os três a discutir o assunto. A propósito, poderíamos ter descobrido mais cedo, se não fosse uma rapariga da nossa turma, quiçá a única, que não te conhece te ter defendido com unhas e dentes 
Re: [Fénix Real SC] O Bar Ardente
08 Jun 2012, 12:11 [#13702]*descobertoCFC Escreveu:Eu só disse ao Zé, porque, como disseste, estávamos os três a discutir o assunto. A propósito, poderíamos ter descobrido mais cedo, se não fosse uma rapariga da nossa turma, quiçá a única, que não te conhece te ter defendido com unhas e dentes
Eu quando me estava a referir a 3 estava a falar de mim,de ti e do João.

08 Jun 2012, 13:15 [#13703]ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito
ai para o pessoal, sirvam-se
ai para o pessoal, sirvam-se
08 Jun 2012, 15:18 [#13704]Quem foi a rapariga que não me conhece e que me defendeu? 
08 Jun 2012, 16:44 [#13705]Essa pergunta é para o pessoal daqui?Capfca Escreveu:Quem foi a rapariga que não me conhece e que me defendeu?

08 Jun 2012, 16:49 [#13706]Boa tarde pessoal. Sai FED por favor. 
Só de pensar que ainda me falta mais uma semana de aulas e que a maior parte dos meus colegas de outras escolas já acabou...
Ouvi dizer que há um certo gajo aqui do clube que já tem a carta... Quando me vens buscar para irmos sair?
Só de pensar que ainda me falta mais uma semana de aulas e que a maior parte dos meus colegas de outras escolas já acabou...
Ouvi dizer que há um certo gajo aqui do clube que já tem a carta... Quando me vens buscar para irmos sair?

08 Jun 2012, 16:51 [#13707]ardemuitoJals Escreveu:Boa tarde pessoal. Sai FED por favor.
Agora é preciso mas é ter cuidado na estrada

08 Jun 2012, 17:11 [#13708]Susana Torgal, ela aparece em alguns vídeos. É ela a "nerd" que boicotou a apresentação do Zé e do NelsonCapfca Escreveu:Quem foi a rapariga que não me conhece e que me defendeu?
08 Jun 2012, 17:28 [#13710]E defendeu me como assim?CFC Escreveu:Susana Torgal, ela aparece em alguns vídeos. É ela a "nerd" que boicotou a apresentação do Zé e do NelsonCapfca Escreveu:Quem foi a rapariga que não me conhece e que me defendeu?
Explica me lá isso
Jals: Sou todo top na minha carrinha grin
08 Jun 2012, 17:47 [#13711]Quando eu insisti para que a Catarina contasse aquele segredo, e ela constantemente dizia não, a rapariga quase me matava a mim e ao Marco pela insistência 
08 Jun 2012, 17:50 [#13712]Tens de me mostrar isso numa voltinha Capfca. 

08 Jun 2012, 18:02 [#13713]boas tardes pessoal
o Rodri_scp disse que tu (Capfca) é que tratavas das coisas comestíveis o que me arranjas para comer agora?
o Rodri_scp disse que tu (Capfca) é que tratavas das coisas comestíveis o que me arranjas para comer agora?

08 Jun 2012, 18:47 [#13714]Boas tardes pessoal
Sai uma FED se faz favor
Sai uma FED se faz favor

08 Jun 2012, 18:59 [#13719]ardemuito e ardemuito
Aí tem, espero que vos saiba bem
Aí tem, espero que vos saiba bem