Claro, só não chore quando perder! 

Isso é impossível. Eu ganho como é óbvio.stockii Escreveu:Claro, só não chore quando perder!
Haha valeuTiago Marques Escreveu:Pago uma TugaCola ao meu amigo stockii.
alocagut
E já esta! Mais uma vitoria delecRiS Escreveu:Isso é impossível. Eu ganho como é óbvio.stockii Escreveu:Claro, só não chore quando perder!

O que?! Eu nem ninguém viu nada.stockii Escreveu:E já esta! Mais uma vitoria delecRiS Escreveu:Isso é impossível. Eu ganho como é óbvio.stockii Escreveu:Claro, só não chore quando perder!Stocki Win!
Oras, vou deixar você ganhar está rodada para não sair chorando da boticacRiS Escreveu:O que?! Eu nem ninguém viu nada.stockii Escreveu:E já esta! Mais uma vitoria delecRiS Escreveu:Isso é impossível. Eu ganho como é óbvio.stockii Escreveu:Claro, só não chore quando perder!Stocki Win!
grin

Concordo, concordo...stockii Escreveu:Oras, vou deixar você ganhar está rodada para não sair chorando da boticacRiS Escreveu:O que?! Eu nem ninguém viu nada.stockii Escreveu:E já esta! Mais uma vitoria delecRiS Escreveu:Isso é impossível. Eu ganho como é óbvio.stockii Escreveu:Claro, só não chore quando perder!Stocki Win!
grin

Bom dia, pereiiriinha.pereiiriinha Escreveu:Bom dia a todos!
Hoje pago eu o pequeno almoço ao pessoal todo que aparecer por cá, vamos ver se enchemos a Botica grin
Bom dia, cRiS.cRiS Escreveu:Bom dia, fofinhos!
Vou aproveitar a generosidade do pereiiriinha e vou comer duas tostas mistas e beber uma tuga cola. :neko:
Bom dia, Frize.Frize Escreveu:Bom dia!
Com o pequeno almoço pago é uma alegria. Menu 3 sff
Bom dia, Cesk.Cesk Escreveu:Bom-Dia
Queria uma torrada com manteiga sff.

Ouvi dizer a mesma coisa, por acaso...Rubby Escreveu:Como é malta, tudo com os tremoços temperados para logo? Ouvi dizer que o RSantos ia jogar no lugar do Miguel Veloso. 8-)

Pá, modéstia à parte, faria um excelente trabalho! :neko:Kakerlakk Escreveu:Ouvi dizer a mesma coisa, por acaso...Rubby Escreveu:Como é malta, tudo com os tremoços temperados para logo? Ouvi dizer que o RSantos ia jogar no lugar do Miguel Veloso. 8-)
Isso é que é pena, sportingboy... :?sportingboy Escreveu:Bom dia pessoal, neste momento estou em Lisboa onde vou ficar até ao resto do dia.
Irei perder o jogo de Portugal...
Não tenho dúvidas nenhumas, amigo! :neko:RSantos Escreveu:Pá, modéstia à parte, faria um excelente trabalho! :neko:Kakerlakk Escreveu:Ouvi dizer a mesma coisa, por acaso...Rubby Escreveu:Como é malta, tudo com os tremoços temperados para logo? Ouvi dizer que o RSantos ia jogar no lugar do Miguel Veloso. 8-)