Creio que ele já saiu ou não?

Não. Até o FC Porto enviar o comunicado à CMVM não foi vendido.stockii Escreveu:Creio que ele já saiu ou não?

Até ver, nada é oficial.stockii Escreveu:Creio que ele já saiu ou não?
Isso iria igualar uma transferência do Kaká quase...e acho que o Hulk, apesar de ser claramente o melhor jogador do campeonato português, será vendido por menos do que esse valor. Nem que venham cá para fora dizer que o vendem por 100...dinheiro real, acho que o Porto não recebe 50 milhões de euros...just sayingRSantos Escreveu:Até ver, nada é oficial.stockii Escreveu:Creio que ele já saiu ou não?
Eu estou com o JordanOliveira10, se ele sair por menos de 55/60M€ é um mau negócio. A menos que venha algum bom jogador em troca.
O Hulk nunca sairá do Porto por 100M€, seja a pronto ou a prestações. O negócio vai ser acima dos 50M€, pelo menos eu acredito que sim. A meu ver, ele até podia sair por menos de 50M€, mas gostava de ser recompensado com a vinda de outro jogador.caseir0 Escreveu:Isso iria igualar uma transferência do Kaká quase...e acho que o Hulk, apesar de ser claramente o melhor jogador do campeonato português, será vendido por menos do que esse valor. Nem que venham cá para fora dizer que o vendem por 100...dinheiro real, acho que o Porto não recebe 50 milhões de euros...just sayingRSantos Escreveu:Até ver, nada é oficial.stockii Escreveu:Creio que ele já saiu ou não?
Eu estou com o JordanOliveira10, se ele sair por menos de 55/60M€ é um mau negócio. A menos que venha algum bom jogador em troca.
40milhões € é o Eden Hazard e o Hulk é muito mais forte que o Edengonalois Escreveu:Podem achar polémico mas Hulk por mim 40milhões e já era muito bom