Re: OFM Liga DTL

10 Jun 2012, 17:50 [#345]
O Tiago disse que o máximo que deu foi 75M. :geek:
A não ser que eu treine mais um bocado , ele sobe , e aí já dá para mais penso. xD
Mas se calhar prefiro jogadores em troca , e aí depende qual a equipa que tiver jogadores que me interessem. grin

10 Jun 2012, 17:52 [#346]
Coentrão_18 Escreveu:O Tiago disse que o máximo que deu foi 75M. :geek:
A não ser que eu treine mais um bocado , ele sobe , e aí já dá para mais penso. xD
Mas se calhar prefiro jogadores em troca , e aí depende qual a equipa que tiver jogadores que me interessem. grin
O máximo porque eu saltei de 80M para 75M. :oops:

Vá lá, Cris, não me vais roubar o Ronaldo, eu até te disse aquilo... :(

10 Jun 2012, 17:54 [#347]
Ai sendo assim, eu troco o Hernández (102), o Welbeck (101), o Anderson (104), o Amos (105) e o De Gea (103) por ele. :geek:
(Estou a gozar grin )
Tiago Marques Escreveu:
O máximo porque eu saltei de 80M para 75M. :oops:

Vá lá, Cris, não me vais roubar o Ronaldo, eu até te disse aquilo... :(
Claro que não roubo, eu prometi que não. :(

10 Jun 2012, 17:58 [#351]
Tiago Marques Escreveu:@Coentrão_18, podias era aceitar agora a proposta para o Ronaldo ainda jogar contra o Manchester United... :geek:
Mas eu quero que percas com o United , porque assim se eu ganhar passo-te. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

10 Jun 2012, 18:00 [#353]
Coentrão_18 Escreveu:
Tiago Marques Escreveu:@Coentrão_18, podias era aceitar agora a proposta para o Ronaldo ainda jogar contra o Manchester United... :geek:
Mas eu quero que percas com o United , porque assim se eu ganhar passo-te. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Mas assim mais longe ficas do teu objectivo principal, que, de certeza que é... ganhar o campeonato. :geek:
Spoiler
VÁ LÁ ... ! :neko:

10 Jun 2012, 18:07 [#355]
Coentrão_18 Escreveu:Mandei-te mensagem pelo OFM. ;)
Recebido e respondido. ;)
cRiS Escreveu:
Acerca disso, o menino fez estágio... :geek:
E eu vou lixá-lo. :geek:
Boa sorte, senhor treinador. :geek:

10 Jun 2012, 18:09 [#356]
Tiago Marques Escreveu:
cRiS Escreveu:
Acerca disso, o menino fez estágio... :geek:
E eu vou lixá-lo. :geek:
Boa sorte, senhor treinador. :geek:
Boa sorte para si tambem, senhor treinador. :geek:
Última edição por Cristiano em 10 Jun 2012, 18:10, editado 1 vez no total.

10 Jun 2012, 18:10 [#357]
Coentrão_18 Escreveu:Ahah , esses não. xD
Mas se alguém quiser já o Kuyt , Stracqualursi ou Carrol , diga. ;)
O Ronaldo , ainda vou pensar na oferta do Tiago. :geek:
o que tu precisas é de uma boa tactica :D
queres comprar uma
Imagem