Re: Futsal - Discussão geral

10 Jun 2012, 16:05 [#323]
Benfica 1 - 2 Sporting
Com Benedito em campo a história é outra. Um autêntico capitão a não deixar que a equipa se desorganize. O jogo foi equilibrado, mas a vitória é justa, porque o Benfica teve mais bola mas não criava ocasiões de golo. :)

Tal como aconteceu ontem, os adeptos do Sporting só entraram quando já decorriam 5 minutos de jogo, que no futsal é muito tempo. Impressionante como estes fenómenos só acontecem num sítio, seja em que modalidade for.

Força Sporting!
Vive o privilégio!

10 Jun 2012, 20:05 [#325]
eduardextreme Escreveu:Houve uma agressão (Cotovelada) do Gonçalo (Se não estou em erro), que nem viu cartão.
Acho que ele só não levou cartão porque a equipa de arbitragem não viu o lance, tanto que nem foi assinalada falta. Tenho a certeza de que se tivessem visto teria sido cartão vermelho.
Achei mais grave o lance em que um jogador do Benfica empurra pelas costas um jogador do Sporting quando este ia isolado, e o árbitro só mostrou o cartão amarelo. Já não me lembro quem eram os jogadores em causa.
Vive o privilégio!

10 Jun 2012, 22:20 [#329]
«Tal como é público, vocês sabem que vou sair do Sporting este ano, mas acho que vou também sair do futsal. Não consigo aturar coisas como as que se passaram hoje, em que os meus jogadores foram agredidos nas ‘barbas' dos árbitros. É revoltante como isso aconteceu, tal como já tinha acontecido ontem em que eu não quis falar porque tínhamos perdido».
Orlando Duarte
Sabiam? :?
Imagem

11 Jun 2012, 18:36 [#335]
A atitude dele é condenável, mas isso não é motivo para se criarem antis...
Se assim fosse, eu era anti-porto por causa das cotoveladas do Paulinho Santos ao João Pinto, ou anti-Sporting por causa da agressão do João Pereira ao Patrick (Leiria) na época passada...

O que ele fez é feio, e condeno isso, mas eu não me revejo no que ele fez...

11 Jun 2012, 18:40 [#336]
Não se passa a ser anti por causa deste vídeo, obviamente. A diferença é que o Benfica faz tudo o que os outros também fazem, acrescido de coisas que só o Benfica faz (tal como impedir os adeptos adversários de ver os jogos, e não garantir a sua segurança, por exemplo).
Vive o privilégio!

11 Jun 2012, 18:47 [#337]
ruby, se fores por aí, vais ver que os adeptos do Sporting meteram o estádio da luz a arder... E antes disso, os do Benfica mandaram um very light aos do Sporting...
Não podemos comparar essas coisas, e generalizá-las, pois são actos de pessoas que não devemos associar aos clubes.
Já o que o Gonçalo Alves fez é lamentável, ainda mais sendo ele o capitão, e eu acho que deveria ser punido por isso. Mas, como te digo, não me torno anti por coisas como essas ;)

11 Jun 2012, 18:54 [#338]
Desde que nasci, já vi o Porto ganhar muito mais coisas do que o Benfica, e no entanto é o Benfica aquela equipa que eu praticamente nunca quero que ganhe. Não é por acaso.
É a arrogância da esmagadora maioria dos adeptos, a mania da superioridade dos dirigentes que não respeitam os próprios sócios e os restantes clubes... enfim, é a atmosfera de acções que envolve o clube.

Quanto a distúrbio de adeptos, todos os clubes têm, nunca disse o contrário. Isso entra nas coisa que o Benfica tem e que todos os outros clubes também fazem.
Vive o privilégio!

11 Jun 2012, 18:57 [#339]
Rubby Escreveu:Desde que nasci, já vi o Porto ganhar muito mais coisas do que o Benfica, e no entanto é o Benfica aquela equipa que eu praticamente nunca quero que ganhe. Não é por acaso.
É a arrogância da esmagadora maioria dos adeptos, a mania da superioridade dos dirigentes que não respeitam os próprios sócios e os restantes clubes... enfim, é a atmosfera de acções que envolve o clube.

Quanto a distúrbio de adeptos, todos os clubes têm, nunca disse o contrário. Isso entra nas coisa que o Benfica tem e que todos os outros clubes também fazem.
Isto sim faz com que haja antis.
Imagem