Enviado. Acho que falhei na nove, pois não fazia a mínima ideia mesmo. 
Re: Conheces a DTL?
10 Jun 2012, 22:17 [#82]Estou a mandar ainda as da 2ª ronda, pois só voltei ontem de uma semana fora do país. Mas vi por aí que tinhas alargado o prazo até domingo, por isso vou enviar de seguida 
10 Jun 2012, 22:20 [#84]@pdomingues podes enviar as da 3ª Ronda,as da 2ª Ronda já não aceito :p
O tatuado de Chelas é o miguelrocha
A pergunta 9 tem a ver com um golo no PES2009(grande ajuda
) onde num festejo chegaram a criar um tópico e tudo
E já tão as respotas no 1º post
O tatuado de Chelas é o miguelrocha
A pergunta 9 tem a ver com um golo no PES2009(grande ajuda
E já tão as respotas no 1º post
10 Jun 2012, 22:21 [#85]O tatuado de Chelas é o Stinson (aka Silvestre). Certeza mais do que absoluta! 
No entanto, o próprio poderá confirmá-lo.
No entanto, o próprio poderá confirmá-lo.
10 Jun 2012, 22:23 [#86]Errei a pergunta 2, disse 2010. Mesmo assim, já tenho 17 pontos. Mais tarde envio. 
Já agora, explica por favor a pergunta 4, não entendi.
Já agora, explica por favor a pergunta 4, não entendi.
Última edição por Jals em 10 Jun 2012, 22:26, editado 1 vez no total.

10 Jun 2012, 22:25 [#87]gonalois Escreveu:@pdomingues podes enviar as da 3ª Ronda,as da 2ª Ronda já não aceito :p
Não te contradisseste um pouco??? Acho um pouco injusto, pois ontem quase não vim à net, mas vi que tinhas a dizer que era até domingo, e deixei para hoje...gonalois Escreveu:Prazo alargado até Domingo
X2.RSantos Escreveu:O tatuado de Chelas é o Stinson (aka Silvestre). Certeza mais do que absoluta!
E se quiseres podes perguntar-lhe...
Ele ficou com essa alcunha pois o player dele (ainda nos tempos de R.Silvestre, se não estou e erro) estava cheio de tatuagens
10 Jun 2012, 22:27 [#88]A do Tatuado agora a ver bem penso que esteja errado 
Eu disse domingo devido a história da Meia Noite
Eu disse domingo devido a história da Meia Noite
10 Jun 2012, 22:28 [#89]O tatuado de Chelas é o Stinson (Silvestre) de certeza!
Errei duas, sendo que uma delas é imperdoável para uma certa pessoa :oops:
Errei duas, sendo que uma delas é imperdoável para uma certa pessoa :oops:

10 Jun 2012, 22:32 [#91]No final da 1 edição em Setembro eu posto as pontuacoes totais 
10 Jun 2012, 22:34 [#92]Não pensas, não há margem para dúvidas, está mesmo errado. :mrgreen:gonalois Escreveu:A do Tatuado agora a ver bem penso que esteja errado
Uma sugestão: Tenta clarificar um pouco o português. Algumas perguntas tornam-se confusas porque não estão bem explicadas. Por exemplo: 'Quem era o antigo selecionador adjunto na seleção DTL?', referes-te à dupla anterior ou a outra qualquer dupla antiga?
10 Jun 2012, 22:35 [#93]ohhh, mas assim não sabemos se estamos perto ou longe do 1º, 2º, etc...gonalois Escreveu:No final da 1 edição em Setembro eu posto as pontuacoes totais
so por isso :redcard: :redcard: :redcard:
10 Jun 2012, 22:37 [#94]Tatuado de Chelas era o Silvestre e eu nunca fui estrela 
Mas de resto, continua
Mas de resto, continua
10 Jun 2012, 22:38 [#95]Só vos dou uma pista quanto à minha cidade:
É a capital da Bifana
É a capital da Bifana
10 Jun 2012, 22:41 [#96]Vou explicitar todas 
A dos Seleccionadores e a dupla que ainda esteve em pé na época 10.
A marca antiga do Capfca não e muito difícil
Os pontos eu digo a quem quiser por pm
A partir da 4 ronda não aceito correcoes
A dos Seleccionadores e a dupla que ainda esteve em pé na época 10.
A marca antiga do Capfca não e muito difícil
Os pontos eu digo a quem quiser por pm
A partir da 4 ronda não aceito correcoes
10 Jun 2012, 22:49 [#97]espera ai, so não acerta essa quem não quer, tens na tua (e no perfil)HLSilva Escreveu:Só vos dou uma pista quanto à minha cidade:
É a capital da Bifana
|
|
|
|
|
\/
Mas sem ser a minha
10 Jun 2012, 22:52 [#98]Thank you, Captain Obvious. Your work here is done! :mrgreen: JKcall of kill Escreveu:espera ai, so não acerta essa quem não quer, tens na tua (e no perfil)HLSilva Escreveu:Só vos dou uma pista quanto à minha cidade:
É a capital da Bifana
10 Jun 2012, 22:53 [#99]Mas é a de onde és natural? Ou de onde moras actualmente?HLSilva Escreveu:Só vos dou uma pista quanto à minha cidade:
É a capital da Bifana
10 Jun 2012, 22:55 [#100]é da capital de onde não se come so uma Bifanapdomingues Escreveu:Mas é a de onde és natural? Ou de onde moras actualmente?HLSilva Escreveu:Só vos dou uma pista quanto à minha cidade:
É a capital da Bifana