Re: Frases que marcam

07 Jun 2012, 14:46 [#21]
"Vocês têm nos pés uma oportunidade que os nossos médicos, advogados e políticos nunca terão nas mãos. Têm a possibilidade de mudar em campo a opinião que o Mundo tem de nós, de mostrar que não somos fracos e preguiçosos e que sempre fomos, e continua-mos a ser, um povo honesto, lutador e corajoso. Nove séculos de história não se deitam assim para o lixo, não temos nada a provar mas há um futuro a defender. Desta vez estamos todos em jogo, somos 11 por todos e todos por 11."
Guilherme, campanha Galp energia

08 Jun 2012, 14:54 [#23]
"Amizade verdadeira dura o suficiente para se tornar inesquecível."
"Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra."
"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida..."
Imagem

11 Jun 2012, 01:20 [#26]
stockii Escreveu:"Como pode ser tragédia a morte de um artista, enquanto a morte de milhões apenas estatística?" - MVBill Rapper Brasileiro
eu ouço essa musica. Se não me engano chama-se. Só deus me pode julgar.

Só deus me pode julgar é uma frase que eu acredito.
Imagem

11 Jun 2012, 01:43 [#27]
BeFree_19 Escreveu:
stockii Escreveu:"Como pode ser tragédia a morte de um artista, enquanto a morte de milhões apenas estatística?" - MVBill Rapper Brasileiro

É esta musica sim , esse cara é muito bom. Ele faz Rap criticando e as letras mostram a realidade de uma "boa" parte do Brasil.

Fica outras frases ai!

"Levanta a cabeça truta, onde estiver seja lá como for,tenha fé porque até no lixão nasce flor!" - Racionais MC.
"Não caço assunto, não me meto, só faço a minha". - Rashid
"O que é pior, chegar no fundo ou continuar caindo?" - Emicida
Imagem

11 Jun 2012, 01:45 [#28]
stockii Escreveu:
BeFree_19 Escreveu:

É esta musica sim , esse cara é muito bom. Ele faz Rap criticando e as letras mostram a realidade de uma "boa" parte do Brasil.

Fica outras frases ai!

"Levanta a cabeça truta, onde estiver seja lá como for,tenha fé porque até no lixão nasce flor!" - Racionais MC.
"Não caço assunto, não me meto, só faço a minha". - Rashid
"O que é pior, chegar no fundo ou continuar caindo?" - Emicida
Nós temos também cá grandes exemplos.
Imagem