Também vi um puxão clarissimo de um jogador do Sporting a não deixar o Diece defender e não vi o árbitro a fazer nada...
Re: Futsal - Discussão geral
11 Jun 2012, 20:41 [#343]Não continua a ser falta?Jals Escreveu:Comparar puxões com agressões? Lol.
11 Jun 2012, 20:50 [#344]Continua mas o arbitro nao estava a olhar nas duas ocasioes por isso era injusto (moralmente) assinalar uma e não a outra

11 Jun 2012, 21:03 [#345]Numa era amarelo, na outra era vermelho directo.

11 Jun 2012, 21:07 [#346]Não dá direito à mesma sanção (cartão), nem à mesma pena.marcioo Escreveu:Não continua a ser falta?Jals Escreveu:Comparar puxões com agressões? Lol.

11 Jun 2012, 21:11 [#348]Talvez mas estou a dizer que a dupla de arbitragem esteve mal durante toda a partida, o Gonçalo com certeza levava vermelho, já vi a levar por muito menos como o Ricardinho contra os Leões...eduardextreme Escreveu:Não dá direito à mesma sanção (cartão), nem à mesma pena.marcioo Escreveu:Não continua a ser falta?Jals Escreveu:Comparar puxões com agressões? Lol.
11 Jun 2012, 22:04 [#349]Dai eu ter postado o videoeduardextreme Escreveu:Está nesse vídeo a agressão que falei.
Não se pode falar em dualidade de critérios pois ele fez aquilo de forma dissimulada, os árbitros não viram, mas deveria haver uma punição exterior (Sumaríssimo).
Eu rio-me tanto com alguns comentários aqui...
11 Jun 2012, 23:03 [#350]Ainda bem, isto é para o divertimentomaced03 Escreveu:Dai eu ter postado o videoeduardextreme Escreveu:Está nesse vídeo a agressão que falei.
Não se pode falar em dualidade de critérios pois ele fez aquilo de forma dissimulada, os árbitros não viram, mas deveria haver uma punição exterior (Sumaríssimo).![]()
Eu rio-me tanto com alguns comentários aqui...
12 Jun 2012, 23:06 [#351]"Não sabia se o devia dizer publicamente mas não vejo mal nenhum e os Sportinguista mereçem saber o motivo da minha expulsão !!!
Não quis acreditar que levei vermelho directo por mencionar duas palavras.
Após ser marcado o penalti, dirigi duas palavras para dentro de campo (não directamente à pessoa) e o que disse foi:
" Uma Vergonha "
Sim, isto foi o motivo de um vermelho directo, depois de essa pessoa ter ouvido directamente para ele tudo e mais alguma coisa, eu disse, " uma vergonha " e isto levou-me a uma expulsão!
Enfim, agora Sábado e Domingo lá estaremos para apoiar os meus colegas, Rumo ao TRI Sportinguista!!!!"
In Facebook João Matos - Jogador do Sporting Futsal
Não quis acreditar que levei vermelho directo por mencionar duas palavras.
Após ser marcado o penalti, dirigi duas palavras para dentro de campo (não directamente à pessoa) e o que disse foi:
" Uma Vergonha "
Sim, isto foi o motivo de um vermelho directo, depois de essa pessoa ter ouvido directamente para ele tudo e mais alguma coisa, eu disse, " uma vergonha " e isto levou-me a uma expulsão!
Enfim, agora Sábado e Domingo lá estaremos para apoiar os meus colegas, Rumo ao TRI Sportinguista!!!!"
In Facebook João Matos - Jogador do Sporting Futsal
12 Jun 2012, 23:18 [#353]sportingboy, não digas isso, porque levas ban
. As vezes eles dizem cenas piores, e não se passa nada.

12 Jun 2012, 23:18 [#354]:redcard:sportingboy Escreveu:Uma vergonha isto...

12 Jun 2012, 23:47 [#355]Depende da forma como o disse, e se o árbitro já o tinha avisado, etc.

Vais ser banido da DTL por 3 anos, um por cada ponto.sportingboy Escreveu:Uma vergonha isto...

13 Jun 2012, 10:54 [#356]O Sporting só ganhou com um arbitro "justo" o Benfica era quem de via ter ganho

13 Jun 2012, 11:33 [#357]O Benfica ganhava com um arbitro justo?andre Escreveu:O Sporting só ganhou com um arbitro "justo" o Benfica era quem de via ter ganho
E o Sporting, acabava o jogo com todos em campo?
13 Jun 2012, 22:27 [#358]O rapaz é novo! Está a pôr palha! :cabecada: grinsportingboy Escreveu:O Benfica ganhava com um arbitro justo?andre Escreveu:O Sporting só ganhou com um arbitro "justo" o Benfica era quem de via ter ganho
Enfim! Como é que depois do vídeo postado ainda vêm falar de arbitragem! :x
13 Jun 2012, 22:31 [#359]Como se aquele video calasse todas as más decisões dos árbitros.Rodri_scp Escreveu:O rapaz é novo! Está a pôr palha! :cabecada: grinsportingboy Escreveu:O Benfica ganhava com um arbitro justo?andre Escreveu:O Sporting só ganhou com um arbitro "justo" o Benfica era quem de via ter ganho
13 Jun 2012, 23:13 [#360]Antes pelo contráriomarcioo Escreveu:Como se aquele video calasse todas as más decisões dos árbitros.Rodri_scp Escreveu:O rapaz é novo! Está a pôr palha! :cabecada: grinsportingboy Escreveu:O Benfica ganhava com um arbitro justo?andre Escreveu:O Sporting só ganhou com um arbitro "justo" o Benfica era quem de via ter ganho