O Tatuado de Chelas é o Stinson

Re: Conheces a DTL?
11 Jun 2012, 00:32 [#102]Só falhei a última... Sabia que havia um maverick que jogou nos Iluminados... agora se era 12 ou 13... Esta ficou-me encravada.
Já enviei para a terceira ronda, sendo que duas não faço a mínima ideia do que sejam.
Já enviei para a terceira ronda, sendo que duas não faço a mínima ideia do que sejam.

11 Jun 2012, 07:14 [#103]Eu moro, e sou natural daqui, por isso, penso que serve para os 2pdomingues Escreveu:Mas é a de onde és natural? Ou de onde moras actualmente?HLSilva Escreveu:Só vos dou uma pista quanto à minha cidade:
É a capital da Bifana
11 Jun 2012, 13:53 [#105]Desculpa ter-me esquecido de ti e do frize ;9
Já está tudo atualizado
Já está tudo atualizado
12 Jun 2012, 00:33 [#107]X2.PesTuga Escreveu:Já enviei para a 3ª ronda.
Só não soube uma.
SABZ
12 Jun 2012, 10:16 [#108]x 3 e também só deixei uma atrás. :evil:Zé Nuno Escreveu:X2.PesTuga Escreveu:Já enviei para a 3ª ronda.
Só não soube uma.

12 Jun 2012, 18:48 [#111]Eu vou ajudar 
O escândalo e num jogo da DTL no PES09 cujo o festejo do golo entre dois jogadores foi tão polémico que foi criado um tópico intitulado Caso AMOROSO
O escândalo e num jogo da DTL no PES09 cujo o festejo do golo entre dois jogadores foi tão polémico que foi criado um tópico intitulado Caso AMOROSO
17 Jun 2012, 22:02 [#114]Quero pedir desculpas a todos que participaram nesta iniciativa mas isto vai ter de recomeçar pois perdi os dados e pontos dos Users 
Esqueci me de guardar as pontuações e faltam me imensas PM´S da 1ª e 2ª Ronda :cry:
Amanhã volto a meter as perguntas
Peço desculpa a todos
Esqueci me de guardar as pontuações e faltam me imensas PM´S da 1ª e 2ª Ronda :cry:
Peço desculpa a todos
17 Jun 2012, 22:18 [#115]Consigo perceber alguma desorganização vinda de ti. Tenta fazer um esforço e tudo vai correr melhor. Começa por criar uma pasta no ambiente de trabalho para esta iniciativa e de seguida um ficheiro de texto com todas as respostas.gonalois Escreveu:Quero pedir desculpas a todos que participaram nesta iniciativa mas isto vai ter de recomeçar pois perdi os dados e pontos dos Users
Peço desculpa a todos
17 Jun 2012, 22:28 [#116]O problema e que a minha irmã quando vai para Coimbra leva o meu e ficámos sempre a rodar 
Volto a pedir desculpa a todos
Volto a pedir desculpa a todos
17 Jun 2012, 22:43 [#117]Podes ter sempre um auxiliar na iniciativa... vá, continua. 
SABZ
18 Jun 2012, 22:45 [#120]Enviado.
Depois 1/2 dias antes do prazo , diz de quem recebes-te.
Depois 1/2 dias antes do prazo , diz de quem recebes-te.