Então as tuas Vans nem te digo! grinQuack Escreveu:Estragam-se com muita facilidade.
Tenho um colega que tem umas iguaisinhas aí à 2 meses e já estão num estado crítico
E ele nunca faz assim nada de mais com elas!
Então as tuas Vans nem te digo! grinQuack Escreveu:Estragam-se com muita facilidade.
ando muito indeciso, preciso mesmo de umas tenho de procurar e experimentarQuack Escreveu:Estragam-se com muita facilidade.

Mas eu não ando a jogar à bola com ténis destes, lol.Rodri_scp Escreveu:Então as tuas Vans nem te digo! grin
Tenho um colega que tem umas iguaisinhas aí à 2 meses e já estão num estado crítico
Isso está incluído na fraseQuack Escreveu:Mas eu não ando a jogar à bola com ténis destes, lol.Rodri_scp Escreveu:Então as tuas Vans nem te digo! grin
Tem de fazer, não se estragam se ele apenas andar com elas no dia-a-dia.Rodri_scp Escreveu:Isso está incluído na fraseQuack Escreveu:Mas eu não ando a jogar à bola com ténis destes, lol.Rodri_scp Escreveu:Então as tuas Vans nem te digo! grin

tem umas cores bonitas mas sinceramente não gosto do modelo das air maxqwertyuiop Escreveu:Uma das minhas prendas de anos. :neko: :neko:

Acho que a DC tem ténis mais bonitos...JFonso72 Escreveu:ando a pensar nestas, qual a vossa opinião?Spoiler

São lindas, qwertyuiop. :neko:qwertyuiop Escreveu:Uma das minhas prendas de anos. :neko: :neko:
Like!Fábio100 Escreveu:Acho que a DC tem ténis mais bonitos...JFonso72 Escreveu:ando a pensar nestas, qual a vossa opinião?SpoilerEu gosto muito destas, e estão à vendo na Ericeirashop.Spoiler