@Kakerlakk, o jantar estava óptimo.
Puxa uma cadeira e senta-te homem. Fartaste-te de trabalhar hoje. :neko:
Boa noite, amigo andre.andre Escreveu:Olá sou novo aqui, chamo-me andre e queria saber se tenho oportunidade de me juntar vocês pois já ouvi falar muito bem desta equipa e seria uma uma honra juntar-me a vocês.
Obrigado pela vossa atenção
Boa noite, grande Mike!miguelrocha Escreveu:kakerlakk, paga ai uma mini
Muito obrigado pela tua consideração, amigo sportingboy. :neko:sportingboy Escreveu:@Kakerlakk, o jantar estava óptimo.

Fazes muito bem, amigo.andre Escreveu:Obrigado eu vou continuar activo e espero conseguir um lugar aqui nos SC "Os tugas".Já agora essa bebida estava muito boa e fresquinha :mrgreen:
Sê muito bem-vindo ao Sport Club "Os Tugas", JFonso72! :clap:JFonso72 Escreveu:Quem serve um refresco á mais recente aquisição do SC "Os Tugas"?

Dito e feito, amigo cRiS. 8-)cRiS Escreveu:Vou deixar isso para o chef Kakerlakk, ele é que é o mestre nessa matéria. 8-)

Só por curiosidade, qual é a minha cláusula?RSantos Escreveu:O novo reforço rubricou contrato profissional com o clube, sendo pública a informação de que a sua cláusula de rescisão está colocada na fasquia dos 50M€.

Chef Kakerlakk sempre ao serviço! 8-)Kakerlakk Escreveu:Dito e feito, amigo cRiS. 8-)cRiS Escreveu:Vou deixar isso para o chef Kakerlakk, ele é que é o mestre nessa matéria. 8-)
De qualquer maneira, se quiseres arranjar uma TugaCola ao nosso colega, está à vontade, que duas é sempre melhor do que uma...![]()
Hum... Pergunto o mesmo que o Tiago.Tiago Marques Escreveu:Só por curiosidade, qual é a minha cláusula?RSantos Escreveu:O novo reforço rubricou contrato profissional com o clube, sendo pública a informação de que a sua cláusula de rescisão está colocada na fasquia dos 50M€.![]()
Pois é verdade, aquilo acabou? :?JFonso72 Escreveu:Muito obrigado a todos! espero divertir-me muito por aqui
Agora só somos aqui joao
Quando chega alguém novo, parece o Walking Dead, é tudo em cima do novo. grincRiS Escreveu:EDIT: Fogo pá, deixem-e enviar o raio da mensagem...grin
Fogo, é que é mesmo... Eu tive de carregar no enviar 5 vezes...sportingboy Escreveu:Quando chega alguém novo, parece o Walking Dead, é tudo em cima do novo. grincRiS Escreveu:EDIT: Fogo pá, deixem-e enviar o raio da mensagem...grin