Ai que fofo!RSantos Escreveu:Não existe teclado que me permita escrever as vossas cláusulas. Demasiados números! :mrgreen:
E mesmo assim ainda tinhas de acrescentar o iva, era muito grande...
Ai que fofo!RSantos Escreveu:Não existe teclado que me permita escrever as vossas cláusulas. Demasiados números! :mrgreen:
Ai é?RSantos Escreveu:Não existe teclado que me permita escrever as vossas cláusulas. Demasiados números! :mrgreen:

alocagutstockii Escreveu:Sede muita sede, alguém me serve algo?

Se me deres um creme de marisco pode ser que aja alguém...Frize Escreveu:Alguém ainda está cheio de fome como eu para jantar?
Calúnias!Tiago Marques Escreveu:Inicialmente tínhamos combinado que a minha cláusula era 2 tremoços, 5 amendoins e 1 imperial, portanto... digamos que foi uma subida positiva.
Calúnias!sportingboy Escreveu:Ai é?RSantos Escreveu:Não existe teclado que me permita escrever as vossas cláusulas. Demasiados números! :mrgreen:
E tu a dizeres que a minha rescisão de contrato de 20 milhões ia ser a maior... :evil:
Imagina agora teres de as escrever em código binário. :mrgreen:RSantos Escreveu:Não existe teclado que me permita escrever as vossas cláusulas. Demasiados números! :mrgreen:
Rubby Escreveu:Imagina agora teres de as escrever em código binário. :mrgreen:RSantos Escreveu:Não existe teclado que me permita escrever as vossas cláusulas. Demasiados números! :mrgreen:

Chama-lhe calúnias, chama...RSantos Escreveu:Calúnias!Tiago Marques Escreveu:Inicialmente tínhamos combinado que a minha cláusula era 2 tremoços, 5 amendoins e 1 imperial, portanto... digamos que foi uma subida positiva.
Bom dia pessoal!Tiago Marques Escreveu:Chama-lhe calúnias, chama...RSantos Escreveu:Calúnias!
Ele não serviu, mas tens aqui, Tiago: biberão do deders.Tiago Marques Escreveu:RSantos, serve-me um Ucal. :neko:
Bom dia, sportingboy.sportingboy Escreveu:Bom dia pessoal!
Vou querer o Menu 3 hoje.

Bom dia, amigo cRiS.cRiS Escreveu:Bom dia, malta fofinha!
Para mim pode ser o Menu 3, por favor. :neko:

Bom dia / boa tarde, Pres.RSantos Escreveu:@Tiago Marques e Sportingboy, São calúnias sim. O vosso valor é incalculável! :neko:
Já agora, bom dia a todos! :mrgreen: