Re: [Discussão] - Selecção Nacional de Portugal

13 Jun 2012, 20:33 [#1483]
Tiago Marques Escreveu:
Laker Escreveu:Já há muito tempo que digo que o Ronaldo na selecção é um degredo é de uma total displicência.
Degredo são aqueles que criticam exaustivamente um jogador que tantas alegrias trás ao país. Parece que em vez de quererem ajudá-lo a melhorar, querem rebaixá-lo. Enfim...
Como disse o Ronaldo e bem: « Sabe onde estava o Messi no ano passado por esta altura? Estava na Copa América, a jogar pouco e com a Argentina a ser eliminado em casa. E há quem diga que ele é o melhor do mundo. São coisas normais nos grandes jogadores. ».
Degredo são aqueles que o bajulam exaustivamente e que chega a ser de uma cegueira total, gostava de ver se fosse outro jogador a falhar... Mas isto sao opinioes e quero e acho que falo por todos que Portugal ganhe com ou sem Ronaldo :)
Imagem

13 Jun 2012, 20:35 [#1484]
Laker Escreveu:
Tiago Marques Escreveu:
Laker Escreveu:Já há muito tempo que digo que o Ronaldo na selecção é um degredo é de uma total displicência.
Degredo são aqueles que criticam exaustivamente um jogador que tantas alegrias trás ao país. Parece que em vez de quererem ajudá-lo a melhorar, querem rebaixá-lo. Enfim...
Como disse o Ronaldo e bem: « Sabe onde estava o Messi no ano passado por esta altura? Estava na Copa América, a jogar pouco e com a Argentina a ser eliminado em casa. E há quem diga que ele é o melhor do mundo. São coisas normais nos grandes jogadores. ».
Degredo são aqueles que o bajulam exaustivamente e que chega a ser de uma cegueira total, gostava de ver se fosse outro jogador a falhar... Mas isto sao opinioes e quero e acho que falo por todos que Portugal ganhe com ou sem Ronaldo :)
Chama-se orgulho português. Coisa que muitos não têm.

É completamente ridículo falarem destes falhanços. E dos 7 golos que o Ronaldo marcou no Apuramento para o Euro 2012 e que tanto jeito nos deu? Hmm, isso já não interessa. Aliás, só pessoas que o bajulam exaustivamente e cegos falam disso.

13 Jun 2012, 20:37 [#1485]
Tiago Marques Escreveu:
Laker Escreveu:
Tiago Marques Escreveu:

É completamente ridículo falarem destes falhanços. E dos 7 golos que o Ronaldo marcou no Apuramento para o Euro 2012 e que tanto jeito nos deu? Hmm, isso já não interessa. Aliás, só pessoas que que o bajulam exaustivamente e cegos falam disso.
Agora por marcar esses golos já não se pode criticar? Marcou muito bem, mas agora esta numa forma pior que o deus me livre e se tu dizes que falhar é uma coisa normal dos grandes jogadores então o que devemos esperar dos jogadores medianos?
Imagem

13 Jun 2012, 20:38 [#1486]
Ronaldo não é substituído por uma simples razão(esta é a minha opinião) é que para além dos adeptos Portugueses tb os jogadores estão a espera que o Ronaldo tenha grandes exibições, o que acaba por fazer tb com que este não corresponda as expectativas criadas, e uma saída de Ronaldo provoca um grande impacto psicológico para os seus colegas de equipas e adversários, estes últimos ganham um grande motivação
Deixem-no estar é com os erros que se aprende
Ah, após o jogo da Turquia não vi ninguém a criticar o Hugo Almeida
Imagem

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.

13 Jun 2012, 20:42 [#1489]
Laker Escreveu:
Tiago Marques Escreveu:
Laker Escreveu:
Tiago Marques Escreveu:

É completamente ridículo falarem destes falhanços. E dos 7 golos que o Ronaldo marcou no Apuramento para o Euro 2012 e que tanto jeito nos deu? Hmm, isso já não interessa. Aliás, só pessoas que que o bajulam exaustivamente e cegos falam disso.
Agora por marcar esses golos já não se pode criticar? Marcou muito bem, mas agora esta numa forma pior que o deus me livre e se tu dizes que falhar é uma coisa normal dos grandes jogadores então o que devemos esperar dos jogadores medianos?
Mais uma vez, não concordo. Os jogadores têm fases. Umas fases boas, outras menos boas.
Desde quando é que um jogador mediano não pode estar a jogar melhor do que o Ronaldo?! Repito, são fases. O Ronaldo está numa fase menos boa - há algum tempo, até.

Até uso as mesmas palavras que usei antes, irrita-me a osmose hiperbólica do país português. Ainda no jogo contra a Bósnia foi um jogador importantíssimo, toda a gente a elogiá-lo exaustivamente e agora é o patinho horroroso - sim, horroroso, porque feio é pouco. Essa mudança de opinião demonstra como é realmente o país português. Facilmente influenciado por fases esquecendo o que se passa/passou anteriormente.

13 Jun 2012, 20:45 [#1491]
Laker Escreveu:Degredo são aqueles que o bajulam exaustivamente e que chega a ser de uma cegueira total, gostava de ver se fosse outro jogador a falhar... Mas isto sao opinioes e quero e acho que falo por todos que Portugal ganhe com ou sem Ronaldo :)
Laker Escreveu:Agora por marcar esses golos já não se pode criticar? Marcou muito bem, mas agora esta numa forma pior que o deus me livre e se tu dizes que falhar é uma coisa normal dos grandes jogadores então o que devemos esperar dos jogadores medianos?
Concordo a 100% com estas palavras do Laker.

Ninguém disse que ele é pior do mundo, mas que as suas exibições pela Selecção Nacional não reflectem aquilo que ele e muitos (incluindo eu) julgam que é, o melhor do mundo.
Um avançado não pode falhar tanto. Muito menos continuar em campo.

E ainda acrescento, esses sucessivos votos de confiança no Ronaldo, ao não tirar-lhe os livres, ao não tirá-lo de campo quando está claramente a prejudicar a equipa, é uma enorme falta de respeito pelos colegas de equipa e pelos adeptos. Ele há muito que merece ficar no banco e olha que era bem capaz de aprender.

Contra a Bósnia recorda-me o que fez, pois eu só me lembro de um grande jogo do meio-campo português e de Nani.
Imagem

13 Jun 2012, 20:48 [#1493]
RSantos Escreveu:Calha do Ronaldo marcar 2 golos contra a Holanda, e passa a ser o melhor jogador do mundo e o que deu e continua a dar mais à seleção. É sempre assim.
Nem mais. Juro que adorava. Era uma chapada de luva branca a muita gente.
Se não houvesse esta "discussão" toda até apostava que vinham para aqui alguns dos que estão a criticá-lo dizer que ele é um grande jogador, e tal... xD
BeFree_19 Escreveu:Ou o contrário. Que existe gente que é influenciado pelo que os jornais dizem
Calculo que não estejas a dirigir-te a mim, pois eu nem sequer leio os jornais. xD

13 Jun 2012, 20:49 [#1494]
Tiago Marques Escreveu:
RSantos Escreveu:Calha do Ronaldo marcar 2 golos contra a Holanda, e passa a ser o melhor jogador do mundo e o que deu e continua a dar mais à seleção. É sempre assim.
Nem mais. Juro que adorava. Era uma chapada de luva branca a muita gente.
Se não houvesse esta "discussão" toda até apostava que vinham para aqui alguns dos que estão a criticá-lo dizer que ele é um grande jogador, e tal... xD
Só faltava era marcar um golo de penalti e achar que já leva a Selecção ao colo.
Imagem

13 Jun 2012, 20:50 [#1495]
eduardextreme Escreveu:
Laker Escreveu:Degredo são aqueles que o bajulam exaustivamente e que chega a ser de uma cegueira total, gostava de ver se fosse outro jogador a falhar... Mas isto sao opinioes e quero e acho que falo por todos que Portugal ganhe com ou sem Ronaldo :)
Laker Escreveu:Agora por marcar esses golos já não se pode criticar? Marcou muito bem, mas agora esta numa forma pior que o deus me livre e se tu dizes que falhar é uma coisa normal dos grandes jogadores então o que devemos esperar dos jogadores medianos?
Concordo a 100% com estas palavras do Laker.

Ninguém disse que ele é pior do mundo, mas que as suas exibições pela Selecção Nacional não reflectem aquilo que ele e muitos (incluindo eu) julgam que é, o melhor do mundo.
Um avançado não pode falhar tanto. Muito menos continuar em campo.

E ainda acrescento, esses sucessivos votos de confiança no Ronaldo, ao não tirar-lhe os livres, ao não tirá-lo de campo quando está claramente a prejudicar a equipa, é uma enorme falta de respeito pelos colegas de equipa e pelos adeptos. Ele há muito que merece ficar no banco e olha que era bem capaz de aprender.

Contra a Bósnia recorda-me o que fez, pois eu só me lembro de um grande jogo do meio-campo português e de Nani.
Isto !!! Está na cara que ele precisa de um abanão e precisa que lhe seja dito que não pode fazer o que lhe apetece na selecção, marca livres, é capitão e nunca é substituído, este estatuto de intocável não pode continuar.
Imagem

13 Jun 2012, 20:56 [#1498]
Tiago Marques Escreveu:Quando conheceres um jogador que nunca falhe avisa-me, amigo.
Tenho vergonha de pessoas que pensam assim. Vai haver tantas vezes que num futuro próximo vão relembrar o Ronaldo e dizer... que falta fazia ele.
É ridícula semelhante hipocrisia. Marca um golaço, é o melhor do mundo e o orgulho de Portugal. Não está em boa forma, falha golos, já não é o melhor do mundo, aliás, segundo alguns, é, até, o pior.
Epah concordo contigo Tiago, hoje correu mal para o craque português, mas melhores dias virão, não é por num dia ter corrido mal que deixa de ser o melhor do mundo.
E é verdade quando dizes que alguns portugueses são hipócritas, hoje via comentários completamente estúpidos para com o Ronaldo
Imagem

13 Jun 2012, 21:09 [#1499]
Eu nem critico o Ronaldo por falhar aqueles golos, isso acontece, há jogos assim, tal como o Postiga faz um remate e marca um golo...acontece de 10 em 10 jogos :mrgreen:

Agora estou contra é ver o desgraçado do coentrão sozinho na esquerda sempre a aparecer jogadores da dinamarca ali e não vi o Ronaldo descer 1 vez para o auxiliar...agora o que me deixa a pensar é se eram ordens do Paulo bento(então é burro que nem uma porta, e tem tido atitudes neste europeu que deixam muito a desejar) ou então pura e simplesmente o Ronaldo não quis defender.

Neste Europeu estamos com a infelicidade de um dos titulares do nosso meio campo estar muito em baixo que é o Raul Meireles, ele está mesmo a jogar mal, talvez o Hugo Viana ou então o Ruben Micael pudessem jogar no seu lugar.

De resto acho que o patrício é mal batido nos Golos, o João pereira tacticamente a nível defensivo mete um pouco de agua. E sinto que o Nani não está a 100% fisicamente, embora tenha jogado bem, não é aquele Nani que conhecemos, falta-lhe força.
Legendary Striker... is back again 8)