Re: [Discussão] - FCPorto

17 Jun 2012, 17:56 [#3742]
"Esperemos continuar a fazer do estádio da Luz o salão de festas do Futebol Clube do Porto"
Pinto da Costa em resposta a jornalistas sobre o Benfica fortíssimo da próxima época. Não foi só isto que disse, mas esta foi a que mais me marcou. xD
Imagem

29 Jun 2012, 10:48 [#3746]
RSantos Escreveu:http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=339181

E dizia eu há uns tempos que o Adrien vinha parar ao Porto.
Só tenho pena que seja o Miguel Lopes a fazer o caminho inverso.
Sou sincero prefiro o Adrien ao Miguel Lopes, porque já temos o Danilo e o Sapunaru para defesa direito e o Adrien cresceu imenso no empréstimo a académica e viu-se a época passado o Porto só com 4 jogadores para o meio campo que foi uma coisa absurda.

É jovem, Português e com um Potencial imenso...além disso se mantivermos o castro e o regresso do Atsu já temos quase preenchidos os requisitos para as inscrições na champions :mrgreen:

Espero que seja verdade a noticia
Legendary Striker... is back again 8)

29 Jun 2012, 10:53 [#3747]
Eu acho que é um negócio benéfico para os dois clubes. O Sporting precisa de um defesa direito, porque perdeu o João Pereira, e o Miguel Lopes parece-me uma substituto excelente. Português, jovem e ainda com muito potencial. O FC Porto precisa de jogadores para o meio campo, e nada melhor do que um jovem jogador português! O Adrien esteve muito bem na Académica, tal como disseste, Flexi, e pode vir a dar-nos imenso jeito. Com o regresso do Castro, ficamos com boas opções! :)

29 Jun 2012, 12:46 [#3751]
Esse negócio acaba por ser mau para a Sporting. Falou-se aí que o Sporting precisa do Miguel porque perdeu o João Pereira. Esquecem-se que o Cédric na Briosa evoluiu imenso e que esta época deveria jogar pelo Sporting. Enfim, não queria nada ver o Cédric na B, é injusto...

29 Jun 2012, 13:11 [#3752]
Eu tenho pena porque gostava de ver o Adrien no Sporting, mas parece que isso já não seria possível. Assim sendo, asseguramos o Miguel Lopes para se juntar ao Cedric no plantel principal, provavelmente o Arías jogará no equipa B. Só tenho pena porque o Adrien vai dar um jeitaço ao Porto :mrgreen:
Imagem

29 Jun 2012, 13:41 [#3753]
RSantos Escreveu:http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=339181

E dizia eu há uns tempos que o Adrien vinha parar ao Porto.
Só tenho pena que seja o Miguel Lopes a fazer o caminho inverso.
Eu sinceramente gosto da troca. Acho o Adrien um excelente jogador. Não que não ache o Miguel Lopes um bom jogador, no entanto, temos o Danilo... ;)
Que venha o Adrien, então. :neko:
Flexi Escreveu:Quem me dera que fosse possivel :D

http://www.peticaopublica.com/?pi=P2012N25779
Eu já assinei.
Somos (só) 157, e é preciso que sejamos 10.000 para a petição chegar à comitiva do clube.

29 Jun 2012, 16:58 [#3755]
Miguel Lopes por Adrien: impossível

A existência de negociações entre Sporting e FC Porto para a troca do lateral pelo médio foi negada por fonte leonina.

O Sporting "nega categoricamente" a existência de qualquer negociação com o FC Porto que leve à troca de Adrien pelo lateral portista Miguel Lopes.

Recorde-se que o médio, que jogou emprestado a época passada na Académica, não faz parte dos planos de Sá Pinto da próxima época e ainda esta sexta-feira está a ser noticiada a sua iminente transferência para o Blackburn Rovers.
Miguel Lopes, contratualmente ligado aos portistas, jogou na segunda parte da época passada, por empréstimo, no Braga.

No passado, FC Porto e Sporting estiveram de acordo em algumas "trocas", como são os casos de Peixe/Costinha por Bino/Rui Jorge e mais tarde de Ricardo Fernandes por Clayton.

30 Jun 2012, 12:00 [#3758]
Avançado Dellatorre a caminho da equipa B
Representava o Internacional
Guilherme Dellatorre está a caminho do FC Porto. O avançado brasileiro, de 20 anos, que representava o Internacional, vai ao que tudo indica reforçar a equipa B portista.
De acordo com o "Lance!net", o jovem atacante despediu-se na manhã de sexta-feira dos seus colegas do emblema de Porto Alegre.
O passe de Dellatorre pertence à Traffic, empresa que tem negócios em Portugal, nomeadamente a gestão do Estoril.
Dellatorre chegou ao Internacional após ter-se destacado como o melhor marcador da Taça São Paulo de futebol júnior em 2011.
O avançado teve algumas oportunidades na equipa principal mas não conseguiu agarrar o lugar, tendo seguido a sua campanha no plantel sub-23 do clube. "Estamos neste momento a fechar a transferência. Aliás, é possível que neste momento já esteja fechada. Tive de me ausentar quando estávamos a acertar o acordo", confirmou Fernando Gonçalves, diretor executivo da Traffic, em declarações reproduzidas pelo Maisfutebol.