Como comem isto?
Não quero nem um pouco, desculpe. Por favor alguém pode me servir alguma coisa de comer?
Não quero nem um pouco, desculpe. Por favor alguém pode me servir alguma coisa de comer?

peço desculpa é o que tenhostockii Escreveu:Como comem isto?

Vai ao McDonald's esse está sempre aberto :oops2:stockii Escreveu:OK. Sem problemas, vou ver se o BurgerKing ainda está aberto ;*
Desculpas aceitas amigo

Eu estou aqui e estou esfomeado :mrgreen:Tiago Marques Escreveu:Ainda bem que pouca gente jantou cá. É sinal que a conta é menor do que ao que estava a pensar...

Bom dia, amigo Tiago.Tiago Marques Escreveu:Bom dia, malta fofinha. :neko:
Parece que fui o primeiro atleta do Sport Club "Os Tugas" a entrar na Botica...
Sai o Menu 4 para mim, por favor. 8-)
Tudo, não. :neko:Frize Escreveu:Elah, isto hoje bateu recordes, tudo a dormir! :mrgreen:
Bom dia
Bom dia, Zé.Zé Nuno Escreveu:Bom dia!
Daqui a pouco quero o almoço, alguém se junta a mim?

Lamento imenso saber isso, João. Mas anima-te, de certeza que, no próximo ano, tudo vai correr pelo melhor! É com os erros que se aprende, e aposto que vais fazer de tudo para que isto se volte a repetir, no próximo ano.joao3 Escreveu:Já soube que não vou a exame.
Queria uma TugaCola, por favor.
dr0pdead Escreveu:Boas a todos! Peço desculpa pela minha ausência, mas os exames estão aí à porta...
Sai uma TugaCola, se faz favor.
Cr7isma Escreveu:Boa tarde![]()
Também queria uma tugacola sff
cRiS Escreveu:Boa tarde, fofinhos!
Kakerlakk, era um lanche para mim, por favor. :neko:
Boa tarde, pessoal.Quack Escreveu:Quero um lanche muito rapidinho, tenho que continuar com os estudos!
Já sei das minhas notas, tive uma negativa a História, por isso, no mínimo necessito de um 20% nos exames, mas claro que o meu pensamento principal é no mínimo um 50%, por isso vou trabalhar para isso, até logo!