Lembrei-me agora. Não era a tua agência que te queria de barba grande? Pareces um chavalito aí de cara lavadinha, sem pelinho. 

Temos fadista!Capfca Escreveu:Que gajo lindo olhemSpoiler
Que piu-piu :oops2:Capfca Escreveu:Que gajo lindo olhemSpoiler

a única menina aqui do forum e como se não chegasse e bonitaQuack Escreveu:És gira.Sceper Escreveu:Ai meu deus que vergonha :oops:são as únicas fotos decentes que tenho, e não faço duck faces para ninguém

Já lá estava o teu irmão, não valia ter duas peças repetidas. grinBoss5 Escreveu:Ainda falta aí um craque... Quem será?
Se quiserem eu faço um photoshop e ponho o João duas vezes.RSantos Escreveu:Já lá estava o teu irmão, não valia ter duas peças repetidas. grinBoss5 Escreveu:Ainda falta aí um craque... Quem será?
Hmm, parece-me interessante...sportingboy Escreveu:Se quiserem eu faço um photoshop e ponho o João duas vezes.RSantos Escreveu:Já lá estava o teu irmão, não valia ter duas peças repetidas. grinBoss5 Escreveu:Ainda falta aí um craque... Quem será?
Onde? :roll:Tiago Marques Escreveu:( Em baixo do lado direito tem um lugar "disponível"...)

sportingboy Escreveu:Onde? :roll:Tiago Marques Escreveu:( Em baixo do lado direito tem um lugar "disponível"...)