o que temos para almoço?

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.

Boa tarde, Tiago.Tiago Marques Escreveu:Boa tarde, fofinhos. 8-)
Chef Kakerlakk, serve-me uma Awesome e um Ucal? :neko:
& biberão do deders[/resultado]
Boa tarde, cRiS.cRiS Escreveu:Boa tarde, fofinhos!
Kakerlakk, serves-me um lanche, por favor? :neko:
& biberão do deders[/resultado]

Boa noite, amigo.Shot_11 Escreveu:Boas tardes, podem me servir uma sumol com uma mista ???
&
[/resultado]Aqui tens, amigo:tiago21 Escreveu:Sirvam-me se faz favor uma Awesome e uma TugaCola que ando a trabalhar juntamente com a vossa direcção para vos fazer uma surpresa
& alocagut[/resultado]

A surpresa não presta... :fraco:Kakerlakk Escreveu:Aguardo ansiosamente por essa surpresa. grin
Tens preferência?JFonso72 Escreveu:quem me serve uns cereais? esta mesmo a apetecer-me :oops2:
Pois, calculo que saibas qual é antes de toda a gente!sportingboy Escreveu:A surpresa não presta... :fraco:Kakerlakk Escreveu:Aguardo ansiosamente por essa surpresa. grin
Quero uma tugacola por favor.

Eu não sei de nada, mas vindo de quem vem. grinKakerlakk Escreveu:Pois, calculo que saibas qual é antes de toda a gente!
CHOCAPICC :neko:Kakerlakk Escreveu:Tens preferência?JFonso72 Escreveu:quem me serve uns cereais? esta mesmo a apetecer-me :oops2:
Pois, calculo que saibas qual é antes de toda a gente!sportingboy Escreveu:A surpresa não presta... :fraco:Kakerlakk Escreveu:Aguardo ansiosamente por essa surpresa. grin
Toma lá, amigo: alocagut

Não tens de quê.sportingboy Escreveu:Eu não sei de nada, mas vindo de quem vem. grinKakerlakk Escreveu:Pois, calculo que saibas qual é antes de toda a gente!
...E obrigado pela Tugacola.
Aqui tens, amigo:JFonso72 Escreveu:CHOCAPICC :neko:Kakerlakk Escreveu:Tens preferência?JFonso72 Escreveu:quem me serve uns cereais? esta mesmo a apetecer-me :oops2:

Muito Obrigado amigo, estava mesmo a apetecer-meKakerlakk Escreveu:Não tens de quê.sportingboy Escreveu:Eu não sei de nada, mas vindo de quem vem. grinKakerlakk Escreveu:Pois, calculo que saibas qual é antes de toda a gente!
...E obrigado pela Tugacola.
Aqui tens, amigo:JFonso72 Escreveu:CHOCAPICC :neko:Kakerlakk Escreveu:Tens preferência?JFonso72 Escreveu:quem me serve uns cereais? esta mesmo a apetecer-me :oops2:
Cereais - JFonso72
Bom proveito.