eu tambem tenho um corsa B e anda muito muito bem !PtCrouch Escreveu:Esta tem bem menos, tem actualmente cerca de 140mil quilómetros mas tenho ainda uma Corsa B com 380mil e sempre a rolar, só gasóleo, pneus e andar...

eu tambem tenho um corsa B e anda muito muito bem !PtCrouch Escreveu:Esta tem bem menos, tem actualmente cerca de 140mil quilómetros mas tenho ainda uma Corsa B com 380mil e sempre a rolar, só gasóleo, pneus e andar...

Os carros dos jogadores dos :tridente: são todos desses.kléber_11 Escreveu:Adorava ter :tomazz:

Alguém com os mesmos gostos que eu 8-)Flexi Escreveu:Por acaso não tenho um carro de sonho, mas gosto destes:
Nissan Skyline

O Edu não quer esse, tem pedais e volante...o carro tem de andar sozinho :mrgreen:melroo Escreveu:Então este Focus era o ideal para tiUma edição especial do Focus de apenas 500 unidades e todas elas desta cor.
Mas os Aston Martin são lindíssimos.
O Flexi tem razão, eu só conduzo com a caixa de mudanças e o travão.Flexi Escreveu:O Edu não quer esse, tem pedais e volante...o carro tem de andar sozinho :mrgreen:

É assim o meu clio anda sózinho eu é que o tenho de guiar pelos caminhos certos que de resto não precisa que o empurre :mrgreen:eduardextreme Escreveu:Para esse dinheiro comprava o audi.
E também gosto da pintura mate desse, embora prefira aquele pretinho reluzente.
O Flexi tem razão, eu só conduzo com a caixa de mudanças e o travão.Flexi Escreveu:O Edu não quer esse, tem pedais e volante...o carro tem de andar sozinho :mrgreen:

BraveHeart Escreveu:Buggatti Veyron SS "Super Sport"
Para andar no quintal do meu avo!

Bonita para ser a nova carrinha do clubestockii Escreveu:
Para levar todos os jogadores do CD Tridente para minha casa grin