Re: Hotel da Selecção

15 Jun 2012, 18:25 [#3701]
eduardextreme Escreveu:
PesTuga Escreveu:Agora espero que se acalmem e acho que devem ter mais cuidado com a linguagem, sobretudo tu Capfca, que estás a falar para uma pessoa mais velha que tu, e não tens o direito nenhum de falar assim para o Leixonense, nem para ninguém.
Se ele tem de ter cuidado com a língua quando fala com gente mais velha (O que já agora é discriminação etária), e depois que tem de ter cuidado com toda a gente, porquê o primeiro argumento? :geek:
Indução :geek:
Imagem
Adios, adieu, auf wiedersehen, goodbye.

15 Jun 2012, 20:41 [#3702]
PesTuga Escreveu:Discriminação etária? Sempre me educaram a respeitar as pessoas mais velhas...
Eu quis dizer, que se deve respeitar as pessoas mais velhas, mas apesar de tudo, deve-se respeitar toda a gente.
Duas questões:
- Porquê especialmente as pessoas mais velhas? Os mais novos não merecem?
- Quando falas em "mais velhas", referes-te no sentido literal da expressão ou à 3ª idade? É que normalmente utiliza-se essa expressão para nos referirmos aos seniores. :geek:
Fábio100 Escreveu:Indução :geek:
Ou então um reforço, o que nos leva à discriminação. :geek:
Imagem

15 Jun 2012, 20:53 [#3703]
O respeito é para todos e é bonito, sejam novos ou velhos.

Quando ofendem um amigo meu com coisas insignificantes, acabam por me ofender a mim. Eu tenho a mesma idade do leixonense, sou amigo dele a imensos anos, e custa-me ver estes ataques pessoais a ele. Começa a ser demais.

Um dia ele abandona a DTL a custa destas coisas, e se calhar eu vou junto com ele. Uma DTL onde o espaço chama-se "Espaço da Selecção", dois colegas de selecção andam com picardias, e com cenas destas a vontade de cá vir perde-se imenso.

Dediquem-se à gramática na escola e não nos fóruns.

@ edu tu percebeste bem o que o pestuga disse, não vale a pena estares a pegar com ele
Legendary Striker... is back again 8)

15 Jun 2012, 21:26 [#3704]
A mim sempre me educaram a respeitar quem merece o meu respeito seja mais velho ou mais novo ;)
E eu ainda sou livre de dizer o que bem quero desde que não use vocabulário pejorativo ou de carácter insultuoso logo se as Marias estão ofendidas não quero nem saber.
Vou agora andar com paninhos só porque é mais velho?
E o mau da fita sou eu, mas desde quando é que eu me dirigi a ele sequer para vir mandar se a mim?
Abram os olhos mas é...
Quando querem ser ceguinhos vocês são os maiores.
1º Ponto: Eu não insultei ninguém
2º Ponto: Não me dirigi diretamente a ninguém
3º Ponto:
Regras Escreveu: 3- Se acha que determinada mensagem não tem interesse para si simplesmente ignore. Poderá ter interesse para outras pessoas. Se de facto for irrelevante será apagada ou movida para outro fórum pelos administradores ou moderadores.
Lembre-se, caso tenha sido alvo de algum comportamento abusivo isso não o absolve para responder da mesma forma ou para ignorar estas regras de utilização.
Se alguma mensagem o ofende particularmente e/ou acha que viola as regras de utilização do fórum envie uma mensagem ou utilize o botão "Denunciar esta mensagem" presente em todas as mensagens.
Estamos esclarecidos todos?
Agora com licença que vou treinar que ser construtor de jogo exige muito treino

15 Jun 2012, 21:45 [#3705]
Capfca Escreveu:Eu não respeito ninguém? Tu é que não te sabes por no teu lugar, nunca soubeste e não é de agora.
Ficaste toda ofendida com o meu post e eu é que não respeito...
Aturar amuados? Mete te no teu lugar e na tua vida e para a próxima já não se cria isto ;)
Mania desta gentalha...
nunca soube me por no meu lugar?quando cresceres avisa ai o pessoal da dtl. grin grin
tu és mais que eu? só por fazeres patches e edit?cada um tem as suas qualidades.
gentalha? nao tas a falar para os teus amigos um dia os insultas e depois no outro dia ja ta tudo bem,eu nao me esqueço das coisas,tenho muito boa memoria.
Imagem

15 Jun 2012, 22:09 [#3708]
PesTuga Escreveu:Boa tarde pessoal! ;)
Kakerlakk, quando puderes, gostava de um lanchinho assim caseirinho, teu se for possível amigo. :)
Boa noite, amigo PesTuga e boa noite, pessoal. :)

Não é lanche, mas é bom na mesma... e caseiro, que sabe sempre melhor. ;)

Refeição-que-não-tem-rótulo-ou-nome
+ + &

Bom apetite. ;)

15 Jun 2012, 22:51 [#3710]
Frize Escreveu:Vou pegar uma refeição dessas cujo nome é demasiado longo para eu saber e escrever. :geek:
Muito obrigado ;)

Como vais, já estás melhor? :)
Pega à vontade, amigo. :neko:

Apesar do nome assustador, é uma autêntica maravilha! Aconselho vivamente. ;)

Eu estou melhorando, obrigado... por acaso um pouco mais lentamente do que aquilo que queria, mas pronto. É o que se pode arranjar. ;)

Estou-me já a mentalizar para mais um fim-de-semana a trabalhar... :(

Nada que uma refeição daquelas não melhore, claro. :)

15 Jun 2012, 23:07 [#3711]
Kakerlakk Escreveu:
Kakerlakk, quando puderes, gostava de um lanchinho assim caseirinho, teu se for possível amigo. :)

+ + &

Bom apetite. ;)

Excelente amigo! 8-)
Delicioso, para variar. :sorridente: ;)

16 Jun 2012, 03:43 [#3714]
Kakerlakk Escreveu:

+ + &

Bom apetite. ;)
ainda vou petiscar um bocado..
ja que nao me ofereçerem bolo de aniversario no hotel :(
obrg kakerlakk :comilao: :comilao: :sorridente:
Imagem

16 Jun 2012, 11:37 [#3716]
pdomingues Escreveu:Bons dias, malta... Sinto que ainda estou com problemas de memória, pois continuo sem me lembrar do jogo do a Dinamarca...
Vou mas é correr, a ver se a cabeça fica melhor ;)
Junto-me a ti, amigo, que estou com esse mesmo problema... :?

Pode ser que a corrida ajude. ;)

@ PesTuga e Leixonense: não têm de quê, amigos. ;)