mesmo! ele tem dinheiro para nao sei quantos iphones.RSantos Escreveu:Como se o Ronaldo precisasse que lhe oferecessem um iphone 'para ligar para a família'. :mrgreen:
podiam-me era dar a mim
mesmo! ele tem dinheiro para nao sei quantos iphones.RSantos Escreveu:Como se o Ronaldo precisasse que lhe oferecessem um iphone 'para ligar para a família'. :mrgreen:
Ui, o que vai andar na cabeça dele depois de ler istoeduardextreme Escreveu:E o polozinho, e a camisinha da Selecção (Se o Stockii lê isto ainda pensa outra coisamarcioo Escreveu:Não é iPad, é "apadzinho").

O Messi é que não tem finta! :redcard:frip Escreveu:O Ronaldo não tem finta?! :shock:

Concordo com tudo!eduardextreme Escreveu: Concordo com ele no que ele disse.
O Ronaldo finta como o Hulk ou o Varela (ou o Ibrahimovic), normalmente simular para um lado e correr o máximo que pode para o outro, metendo mais simulações pelo meio se for preciso. (O Ibra no Ajax tirou meia equipa do caminho e não é por isso que é excelente na finta.)
Eu não diria que isso não é fintar, parece-me exagerada essa afirmação, mas está (muito) longe de fintar bem como o Messi por exemplo. No entanto, o CR7 é mais rápido que o Messi.
Mas também não é por o Messi fintar mais que o acho melhor que o C.Ronaldo. Gosto mais da espectacularidade do atleta C.Ronaldo, que corre como um louco, tem um remate potente, com poder físico e de salto, do que o jogador Messi. Pois para um troféu individual prefiro jogadores com grandes qualidades individuais, e aí o CR7 é superior ao Messi (Mesmo que este último consiga fintar uma equipa inteira se for preciso).

ja o retireiNun0 Escreveu:Já foi postado 3 vezes