Ninguém me disse que ele tem um DeLorean. :omaced03 Escreveu:Nossa ele tem uma maquina do tempo :o :o=Baptista= Escreveu:13:59 =Baptista=, mesmo fechado no interior, rouba novamente a fruta de maced03.

Ninguém me disse que ele tem um DeLorean. :omaced03 Escreveu:Nossa ele tem uma maquina do tempo :o :o=Baptista= Escreveu:13:59 =Baptista=, mesmo fechado no interior, rouba novamente a fruta de maced03.

13:02 call of kill, pede ajuda a alcateia para o tirarem daquele sitioeduardextreme Escreveu:13:00 Call of Kill é apanhado por eduardextreme, sendo violentamente agredido. De seguida é colocado nas masmorras onde gorilas irão "brincar" com ele.
Eu sou surpreendente.eduardextreme Escreveu:Ninguém me disse que ele tem um DeLorean. :omaced03 Escreveu:Nossa ele tem uma maquina do tempo :o :o=Baptista= Escreveu:13:59 =Baptista=, mesmo fechado no interior, rouba novamente a fruta de maced03.

13:40 JoãoMoreno vai para a masmorra do gorila mas pelo caminho encontra as empregadas da esplanada e menage a troiscall of kill Escreveu:13:19 call of kill, avisa que o almoço ja tinha sido roubado, e joão moreno fica todo triste e vai comer o gorilla das masmorras

x2Rodri_scp Escreveu:Moreno dá aí uma água!!!
Preciso de estar hidratado para gritar pela seleção!!! grin

aquie estáRodri_scp Escreveu:Moreno dá aí uma água!!!
Preciso de estar hidratado para gritar pela seleção!!! grin

de nada :neko:!Rodri_scp Escreveu:Muito obrigado Moreno!!! :neko: