Duas ligas na mesma conta.Zé Nuno Escreveu:Como assim? usavas outra conta na liga?
Ou duas ligas na mesma conta?
Tinha duas contas secundárias ativas e, em cada uma, estava numa liga. :?
Duas ligas na mesma conta.Zé Nuno Escreveu:Como assim? usavas outra conta na liga?

Estranho... reclama.cRiS Escreveu:Duas ligas na mesma conta.Zé Nuno Escreveu:Como assim? usavas outra conta na liga?
mas tinhas 2 contas com contas secundários, se for assim tas bloqueado como eu.Zé Nuno Escreveu:Estranho... reclama.cRiS Escreveu:Duas ligas na mesma conta.Zé Nuno Escreveu:Como assim? usavas outra conta na liga?
Não, eu na mesma conta tinha duas contas secundária. Só tinha uma conta.call of kill Escreveu:mas tinhas 2 contas com contas secundários, se for assim tas bloqueado como eu.Zé Nuno Escreveu:Estranho... reclama.cRiS Escreveu:Duas ligas na mesma conta.Zé Nuno Escreveu:Como assim? usavas outra conta na liga?
Mas ja reclamei, a ver se me deixam uma conta em pé
Reclama então, so se alguem frequentar o ofm com outra conta no teu pc, e eles vão por o ipcRiS Escreveu:Não, eu na mesma conta tinha duas contas secundária. Só tinha uma conta.call of kill Escreveu:mas tinhas 2 contas com contas secundários, se for assim tas bloqueado como eu.Zé Nuno Escreveu:Estranho... reclama.cRiS Escreveu:Duas ligas na mesma conta.Zé Nuno Escreveu:Como assim? usavas outra conta na liga?
Mas ja reclamei, a ver se me deixam uma conta em pé
Vou reclamar. :?

A liga fechou???Nun0 Escreveu:Vejan lá isso então
Porque agora já não é preciso pedir acesso pois não?
Pois , como o dono foi banido acho que qualquer um pode entrar $:call of kill Escreveu:A liga fechou???Nun0 Escreveu:Vejan lá isso então
Pois o dono esta bloqueado, e assim não pode aceitar os pedidos de adesão

Infelizmente não é possivel, foi la agora com a conta de um amigo e não da diz que esta protegida e o moderador tem de aceitar.Nun0 Escreveu:Pois , como o dono foi banido acho que qualquer um pode entrar $:call of kill Escreveu:A liga fechou???Nun0 Escreveu:Vejan lá isso então
Pois o dono esta bloqueado, e assim não pode aceitar os pedidos de adesão

Mas o cris foi banidocall of kill Escreveu:é o CrisNun0 Escreveu:Quem é o administrador?

pois so quando lhe tirarem o ban e que volta todo ao normalNun0 Escreveu:Mas o cris foi banidocall of kill Escreveu:é o CrisNun0 Escreveu:Quem é o administrador?

Pois... Eu sou tão noob a jogar a isto...edudred Escreveu:Eu cá ganhei 2-0 ao propes