Re: [EDIT VAR] Evolution Edit

15 Jun 2012, 21:23 [#221]
Desculpa dizer isto, mas stocki, sendo da Equipa Edit, podias dar comentários mais construtivos do tipo "Estão bons, mas devias alterar isto ou aquilo para ficar melhor." ou "Sinceramente não vejo nada a mudar no kit. Pelas imagens que vi parece estar igualzinho, bom trabalho."

Agora, comentar com comentários desses, que só servem mesmo só para encher o contador de posts, não vale a pena.
Faz como eu, quando vês que não tens nada de jeito a dizer, não faças o post...

BTW: Bolten, nesses kits, mudava os furos (não são bem assim ;)) e nos kits de treino, via melhor como são as riscas azuis. De resto, bom trabalho :)

15 Jun 2012, 23:50 [#224]
call of kill Escreveu:Os logos estão esticados um pouco e os Furos estão demasiados espalmados.

Os logos da uns fix's estão demasiados "borrados" e o da superbock tenta este tipo de font's Optima Regular, Optima Bold
no da super bock usei mesmo a letra do logo dele !
Imagem
Imagem

16 Jun 2012, 00:16 [#225]
Bolten Escreveu:
call of kill Escreveu:Os logos estão esticados um pouco e os Furos estão demasiados espalmados.

Os logos da uns fix's estão demasiados "borrados" e o da superbock tenta este tipo de font's Optima Regular, Optima Bold
no da super bock usei mesmo a letra do logo dele !
Ele estava a falar do primeiro post(sem fix). ;)
Btw, bons kits, as riscas do de treino, nas mangas, não são bem assim. ;)
Os de cima devem fazer como os do Sporting(2011/12) e a de baixo um V ao contrário(o bico em cima).

16 Jun 2012, 13:05 [#228]
RJPR Escreveu:Desculpa dizer isto, mas stocki, sendo da Equipa Edit, podias dar comentários mais construtivos do tipo "Estão bons, mas devias alterar isto ou aquilo para ficar melhor." ou "Sinceramente não vejo nada a mudar no kit. Pelas imagens que vi parece estar igualzinho, bom trabalho."

Agora, comentar com comentários desses, que só servem mesmo só para encher o contador de posts, não vale a pena.
Faz como eu, quando vês que não tens nada de jeito a dizer, não faças o post...

BTW: Bolten, nesses kits, mudava os furos (não são bem assim ;)) e nos kits de treino, via melhor como são as riscas azuis. De resto, bom trabalho :)
Vou levar ao pé da letra as edições postadas aqui.

1º: Os logos Nike na camisa, shorts e meião. Se queres deixalos com volta branca não use o contorno e sim use stroke > 1 na cor branca.Para mim foi um contorno interno branco, nada mais.Os do meião precisam estar mais "esticados".

2º: Sobre esses efeitos que vi em varios kits, porque isso? Eu fui kitmaker e nunca usei isso para nada, não vai mudar em nada.Faça sem o efeito que fica 2 vezes melhor.

3º: Furinhos da marca estão todos errados desde o calção à camisa. Precisa arrumar isto porque não condiz com o que a marca usa.

4º: Braçadeira de capitão, vai ser aquilo mesmo? Pelo que vi nos outros clubes aí na Europa e aqui no Brasil não tem nada a ver com aquilo.

5º: Logo SuperBock que está todo falhado porque não usou a pen tool e sim a varinha mágica.

6º: Porque não levou a parte traseira da faixa até a costura?

7º: Já esquecendo o logo de autenticidade da nike tá muito esticado ele não precisa ser assim.

O mesmo vai para os outros logos, espero ver melhores kits. Já que queriam minha visão sobre isto está ai ^^.
Imagem

16 Jun 2012, 17:19 [#229]
stockii Escreveu:Vou levar ao pé da letra as edições postadas aqui.

1º: Os logos Nike na camisa, shorts e meião. Se queres deixalos com volta branca não use o contorno e sim use stroke > 1 na cor branca.Para mim foi um contorno interno branco, nada mais.Os do meião precisam estar mais "esticados".

3º: Furinhos da marca estão todos errados desde o calção à camisa. Precisa arrumar isto porque não condiz com o que a marca usa.

5º: Logo SuperBock que está todo falhado porque não usou a pen tool e sim a varinha mágica.

6º: Porque não levou a parte traseira da faixa até a costura?

7º: Já esquecendo o logo de autenticidade da nike tá muito esticado ele não precisa ser assim.
Spoiler
Imagem
Imagem

Usa esta imagem para os furinhos, guarda-a. ;)
Imagem
Imagem
6º A faixa está até à costura. ;)

29 Jun 2012, 09:24 [#236]
Muito bons bolten! ;)
Aconselho-te a fazer algumas mudanças para ficar melhor:
1º - a costura da camisola vermelha, na frente em cima, tá um pouco mal... aconselhava-te a mudar...
2º - os logos tambem, estão um pouco sem qualidade e o contorno está muito grosso...
3º - também aconselhava a melhorar os calções do kit vermelho! ;)
de resto muito bom trabalho amigo! ;)
"The things we whisper in the dark."

Imagem