Boss5 fazes-me um wallpaper do Modric, jogador da Croacia pf?

Obrigado, qwertyuiop!qwertyuiop Escreveu: Boss5 também tens aí uns bons trabalhos, prefiro a V2 da Sign, gostei muito, continua.
Eu não tenho muito jeito para wallpaper's, amigo. Contacta outro user mas que tenha jeito para wallpaper's. Desculpa lá.WizzY Escreveu:Boss5 fazes-me um wallpaper do Modric, jogador da Croacia pf?

Gostei de todos, menos da sign do Pepe... :hum:h3nras sc Escreveu:Paolo MaldiniBergkampVan BastenPepe
Acho que estão muito brancos e falta-lhes moldura, de resto gostei!Boss5 Escreveu:Aqui vão uns trabalhos simples:
AvatarAssinatura V1Assinatura V2
Se quiseres, eu posso tentar algo...WizzY Escreveu:Boss5 fazes-me um wallpaper do Modric, jogador da Croacia pf?

Excelente, estão muito bonsBoss5 Escreveu:Aqui vão uns trabalhos simples:

Tem moldura, não se nota é muito bem porque é cinzenta e só pus 1 px.PesTuga Escreveu:Boss5 Escreveu:Aqui vão uns trabalhos simples:
AvatarAssinatura V1Assinatura V2Acho que estão muito brancos e falta-lhes moldura, de resto gostei!![]()

Coentrão_18 Escreveu:

frip por mim podes, penso que o Jals não se importa, ele já me disse quais os favoritos dele. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:frip Escreveu:Posso usar Coentrão?
P.S. - Não reparei se mais alguém está a usar...