Na tua idade isso é normal , gostares de ver as gajas sem nada , especialmente porque as raparigas da tua idade , não tem nada mesmo...qwertyuiop Escreveu:Eu gosto é de ver gajas sem nada. grin :neko:

Na tua idade isso é normal , gostares de ver as gajas sem nada , especialmente porque as raparigas da tua idade , não tem nada mesmo...qwertyuiop Escreveu:Eu gosto é de ver gajas sem nada. grin :neko:

Like!maced03 Escreveu:Na tua idade isso é normal , gostares de ver as gajas sem nada , especialmente porque as raparigas da tua idade , não tem nada mesmo...qwertyuiop Escreveu:Eu gosto é de ver gajas sem nada. grin :neko:![]()
Eu também adoro ver gajas de vans!maced03 Escreveu:Eu gosto é de ver VANS em gajas

Rei.maced03 Escreveu:Na tua idade isso é normal , gostares de ver as gajas sem nada, especialmente porque as raparigas da tua idade, não tem nada mesmo...qwertyuiop Escreveu:Eu gosto é de ver gajas sem nada. grin :neko:
WOW , já ganhas-te. :mrgreen:maced03 Escreveu:Na tua idade isso é normal , gostares de ver as gajas sem nada , especialmente porque as raparigas da tua idade , não tem nada mesmo...qwertyuiop Escreveu:Eu gosto é de ver gajas sem nada. grin :neko:![]()

Eu mando o site por pmqwertyuiop Escreveu:Eu gosto é de ver gajas sem nada. grin :neko:
Gosto muito dessas DV2, de onde mandaste vir?

Isso é porque não sabes os dotes do João(Miguel).maced03 Escreveu:Na tua idade isso é normal , gostares de ver as gajas sem nada , especialmente porque as raparigas da tua idade , não tem nada mesmo...qwertyuiop Escreveu:Eu gosto é de ver gajas sem nada. grin :neko:![]()

Gajas do Face?h3nras sc Escreveu:Isso é porque não sabes os dotes do João(Miguel).maced03 Escreveu:Na tua idade isso é normal , gostares de ver as gajas sem nada , especialmente porque as raparigas da tua idade , não tem nada mesmo...qwertyuiop Escreveu:Eu gosto é de ver gajas sem nada. grin :neko:![]()
![]()
Não têm nada, dizes tu... João, mostra-lhe fotos.
Oh, "Magalhães"... :assobiar:Capfca Escreveu:Gajas do Face?
Isso toda a gente vê, agora "comê-las" é com os olhinhos e lamber com a testa

Só se for onde tu vives, porque aqui tanto há gajas com 12 e 13 todas boas como há umas com 15 que parecem tábuas.maced03 Escreveu:Na tua idade isso é normal , gostares de ver as gajas sem nada , especialmente porque as raparigas da tua idade , não tem nada mesmo...qwertyuiop Escreveu:Eu gosto é de ver gajas sem nada. grin :neko:![]()

Estás-te a comparar a gajas, grin , tu e muitos é o que querem mas eu não estava a falar de rapazes, mas sim de raparigas.BeFree_19 Escreveu:12, 13 anos? Isso são meninas. Eu com essa idade, só queria amigos e bola

Isso dizes tu...h3nras sc Escreveu:Gajas no shopping?
Só apreciar, comer não vai dar.
Sim e para a próxima lê a frase toda também falo de 15, 16 por aí...BeFree_19 Escreveu:Não, se repares eu falei da idade. lol.