Re: [Discussão] - Selecção Nacional de Portugal

17 Jun 2012, 22:17 [#1621]
Mesmo fazendo uma má exibição o Ronaldo não é jogador que se substitua, é um jogador muito explosivo e que de um momento para o outro pode fazer um golo. Mas pronto, contra a Dinamarca não calhou.
Epá, tiveram este tempo todo a bater na mesma tecla. TODOS os jogadores fazem más exibições, sem excepção. Por ter sido o Ronaldo se calhar causa mais sensação, se tivesse sido um jogador menos mediático e com expectativas menos altas se calhar não teria sido tão criticado.
Mourinhos de sofá que neste momento não sabem em que buraco se enfiar.

17 Jun 2012, 22:17 [#1622]
Critícas e mais críticas ao CR7, enfim... :facepalm:
Para quem diz que esta exibição do Ronaldo não calou é mentira, mas calou e muito que as pessoas arranjam outras coisas para fugir a esse assunto...

Estou orgulhoso não só do grande Cristiano Ronaldo que fez um jogo soberbo, e mostrou que é o Melhor Jogador do Mundo, sem qualquer dúvida, basta ter um pouco de bom senso e saber reconhecer isso.
Mas, estou ainda mais orgulhoso de toda a nossa Seleção Nacional e do nosso país, por ter apoiado, mais que nunca esta vitória merecida portuguesa! Agora que venham os Checos, para chegarmos às meias.

FORÇA PORTUGAL! :adepto: :heart:

17 Jun 2012, 22:17 [#1623]
eduardextreme Escreveu:
Tiago Marques Escreveu:E depois há outras pessoas que têm um cérebro... e usam-no. Aquela cena na nossa cabeça, sabes?
  • Se o Ronaldo estivesse no banco neste jogo não marcava dois golos hoje - e talvez não estivesse-mos nos quartos-de-finais -.
Mas isto é só para gente com capacidades incríveis de pensamento, sabes?
E já que o menino tem essas capacidade enormes de pensamento diga-me uma coisa:
1. Onde viu que o Ronaldo devia estar no banco contra a Holanda.
2. Como é que sabe que Portugal não marcaria sem Ronaldo?
A palavra "talvez" transmite uma possibilidade e não uma certeza, digo eu :geek:
Última edição por dypzy em 17 Jun 2012, 22:18, editado 1 vez no total.
Imagem
Adios, adieu, auf wiedersehen, goodbye.

17 Jun 2012, 22:18 [#1624]
eduardextreme Escreveu:
Tiago Marques Escreveu:E depois há outras pessoas que têm um cérebro... e usam-no. Aquela cena na nossa cabeça, sabes?
  • Se o Ronaldo estivesse no banco neste jogo não marcava dois golos hoje - e talvez não estivesse-mos nos quartos-de-finais -.
Mas isto é só para gente com capacidades incríveis de pensamento, sabes?
E já que o menino tem essas capacidade enormes de pensamento diga-me uma coisa:
1. Onde viu que o Ronaldo devia estar no banco contra a Holanda.
2. Como é que sabe que Portugal não marcaria sem Ronaldo?
1. Vocês é que afirmavam constantemente que o Ronaldo merecia ir ao banco neste jogo. Quer que vá procurar e faça "quotes"? Olha que não é preciso ter capacidades enormes de pensamento para isso.
2. Viu alguém afirmar que Portugal não marcaria algum golo sem Ronaldo? Hmm.

Como vê, não é preciso uma capacidade sobrenatural para chegar a estas conclusões, senhor. :geek:

17 Jun 2012, 22:22 [#1626]
Capfca Escreveu:Pepe :geek:
Penso que foi o único jogador em bom nível nos 3 jogos do grupo. :)
Tiago Marques Escreveu:1. Vocês é que afirmavam constantemente que o Ronaldo merecia ir ao banco neste jogo. Quer que vá procurar e faça "quotes"? Olha que não é preciso ter capacidades enormes de pensamento para isso.
2. Viu alguém afirmar que Portugal não marcaria algum golo sem Ronaldo? Hmm.
Eu não me recordo de o ter dito. Lembro-me sim de ele estar a prejudicar a equipa, desperdiçando lances claros e bolas, era um jogador nervoso e que por isso deveria ter saído e dado lugar a outro jogador.
É que eu sei, tal como o inteligente do Zé Nuno, que os jogadores têm jogos bons e menos bons, e por isso prefiro que esteja em campo quem é capaz de ajudar a Selecção, coisa que não aconteceu com o CR7 contra a Dinamarca.
Imagem

17 Jun 2012, 22:27 [#1627]
eduardextreme Escreveu:Eu não me recordo de o ter dito. Lembro-me sim de ele estar a prejudicar a equipa, desperdiçando lances claros e bolas, era um jogador nervoso e que por isso deveria ter saído e dado lugar a outro jogador.
eduardextreme Escreveu:Deves achar que o queremos banir da Selecção quando estamos a dizer que ele devia ir para o banco.
Não tenho paciência para andar a procurar os outros casos - isto é, se houverem outros.

17 Jun 2012, 22:35 [#1633]
Jals Escreveu:Oh Tiago, lês mesmo mal. O Eduardo, eu, e muito mais pessoal incluído, dissemos que devia ir para o banco no jogo contra a Dinamarca, não era este. Meu deus, vocês dizem cada coisa.
E cada vez se enterram mais. Cada vez isso faz menos sentido.
Por que motivo iria o Ronaldo para o banco contra a Dinamarca? Jogou pessimamente contra a Alemanha?! LOL.

17 Jun 2012, 22:36 [#1634]
Tiago Marques Escreveu:
Jals Escreveu:Oh Tiago, lês mesmo mal. O Eduardo, eu, e muito mais pessoal incluído, dissemos que devia ir para o banco no jogo contra a Dinamarca, não era este. Meu deus, vocês dizem cada coisa.
Por que motivo iria o Ronaldo para o banco contra a Dinamarca? Jogou pessimamente contra a Alemanha?! LOL.
Tu pensas? Meu deus. Se estava a jogar mal contra a Dinamarca, ia para o banco contra a Dinamarca. Vocês têm raciocínio lento.
Imagem

17 Jun 2012, 22:36 [#1635]
marcioo Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Eu acho que o Nani também jogou bastante bem nos 3, um pouco abaixo do Pepe mas também lhe dou o mérito :prayer:
O Nani é praticamente indispensável na Selecção. É um jogador bastante regular. :)
Consegue criar várias oportunidades de golo (tem um excelente passe/cruzamento), como se viu nos últimos 2 jogos.

O Moutinho foi igualmente importante, embora um pouco abaixo em rendimento.
Tiago Marques Escreveu:
Tu é que te estás a enterrar rapaz, para o banco durante o jogo. xD
Jals Escreveu:Tu pensas? Meu deus. Se estava a jogar mal contra a Dinamarca, ia para o banco contra a Dinamarca. Vocês têm raciocínio lento.
Mesmo... Geeeez. xD

Basicamente é isto: Não devia haver intocáveis na Selecção. Se está a jogar mal devia-se meter outro capaz de dar mais. É só isto, não há grande ciência.
Imagem

17 Jun 2012, 22:45 [#1636]
eduardextreme Escreveu:
E não se esqueçam de um dos melhores defesas esquerdos do Euro (se não o melhor): Coentrão!
O homem acaba o jogo fresco que nem uma alface, bem a defender, e no fim ainda aparece a finalizar lances atacantes...
Esse é que está a calar os que o criticaram esta época (em Madrid) ;)

17 Jun 2012, 22:47 [#1637]
pdomingues Escreveu:E não se esqueçam de um dos melhores defesas esquerdos do Euro (se não o melhor): Coentrão!
O homem acaba o jogo fresco que nem uma alface, bem a defender, e no fim ainda aparece a finalizar lances atacantes...
Esse é que está a calar os que o criticaram esta época (em Madrid) ;)
O problema é que no Real não tinha o mesmo apoio que lhe dão na Selecção, era ele contra tudo o que viesse pela ala...
Mas sim, ele também foi um jogador em bom plano, mas melhor a atacar que a defender claro. :P
Imagem

17 Jun 2012, 23:35 [#1640]
eduardextreme Escreveu:Deves achar que o queremos banir da Selecção quando estamos a dizer que ele devia ir para o banco.
Onde é que aqui diz que ele devia ter ido para o banco contra a Dinamarca? Aqui diz que ele devia ir para o banco, cada um interpreta como quer.

@Tiago, don't feed the troll.
Última edição por Rubby em 17 Jun 2012, 23:44, editado 1 vez no total.
Vive o privilégio!