Esta gente não quer compreender, vê-se.

like! Nem mais!pdomingues Escreveu:Mas para mim, o momento deste jogo, foi a assistência "à David Silva" que o João Pereira fez. Soberba
Já que vocês são tão inteligentes, procurem fundamentar mais as vossas respostas. Devia ir para o banco? Isso é demasiado vago. Podem querer que vá para o banco hoje, amanhã, daqui a cinco dias. Lamento não ter inteligência suficiente para decifrar a vossa linguagem-código.Jals Escreveu:Tu pensas? Meu deus. Se estava a jogar mal contra a Dinamarca, ia para o banco contra a Dinamarca. Vocês têm raciocínio lento.Tiago Marques Escreveu:E cada vez se enterram mais. Cada vez isso faz menos sentido.Jals Escreveu:Oh Tiago, lês mesmo mal. O Eduardo, eu, e muito mais pessoal incluído, dissemos que devia ir para o banco no jogo contra a Dinamarca, não era este. Meu deus, vocês dizem cada coisa.
Por que motivo iria o Ronaldo para o banco contra a Dinamarca? Jogou pessimamente contra a Alemanha?! LOL.
Like!Rubby Escreveu:Onde é que aqui diz que ele devia ter ido para o banco contra a Dinamarca? Aqui diz que ele devia ir para o banco, cada um interpreta como quer.eduardextreme Escreveu:Deves achar que o queremos banir da Selecção quando estamos a dizer que ele devia ir para o banco.
ia dizer o mesmo! surpreendeu-me imenso o J.Pereira! :clap:Rodri_scp Escreveu:like! Nem mais!pdomingues Escreveu:Mas para mim, o momento deste jogo, foi a assistência "à David Silva" que o João Pereira fez. Soberba
Foi só meio golo!

Houve também uma recepção e passe do Veloso num lance que quase deu em golo também que foi 5*.DelPiero Escreveu:E aquela assistência do João Pereira, fantástica...

Afinal não sou o único... Se se referiam ao jogo contra a Dinamarca também concordo. :?RSantos Escreveu:Realmente, quando li os posts do eduardextreme e do Jals, fiquei com a impressão de que eles queriam dizer que o Ronaldo devia ir para o banco no jogo a seguir, ou seja, no jogo contra a Holanda, por ter falhado tantos lances no jogo contra a Dinamarca. Se a ideia era realmente tirá-lo durante o jogo da Dinamarca, o caso muda de figura, aí eu já concordo mais, porque não estando ele a render, podia entrar alguém que fosse mais eficaz. Mas fiquei mesmo com a impressão de que ambos queria dizer que o Ronaldo devia ir para o banco no jogo contra a Holanda.
Mesmo, a maneira como ele roda e coloca a bola foi qualquer coisa...eduardextreme Escreveu:Houve também uma recepção e passe do Veloso num lance que quase deu em golo também que foi 5*.DelPiero Escreveu:E aquela assistência do João Pereira, fantástica...
E os melhores ataques de Portugal vieram de grandes passes de Moutinho, o segundo golo é um deleseduardextreme Escreveu:Houve também uma recepção e passe do Veloso num lance que quase deu em golo também que foi 5*.DelPiero Escreveu:E aquela assistência do João Pereira, fantástica...

Eu "borrei-me" todo foi com a recepção que o Ronaldo fez na 2ª parte...eduardextreme Escreveu:Houve também uma recepção e passe do Veloso num lance que quase deu em golo também que foi 5*.DelPiero Escreveu:E aquela assistência do João Pereira, fantástica...
Já disseste isso 3 vezesShot_11 Escreveu:Adorei o passe do J.Pereira