Eu também respondi à 9.A.
Não dei o Auto da índia, só dei o Auto da Barca do Inferno.
Não dei o Auto da índia, só dei o Auto da Barca do Inferno.
És capaz de me enviar o link...? :oops:HLSilva Escreveu:Já saiu a correção, resultado disso: MUITA FALTA DE ATENÇÃO MINHA
Peço o mesmo que o tiago, se puderes é claro... :oops:Tiago Marques Escreveu:És capaz de me enviar o link...? :oops:HLSilva Escreveu:Já saiu a correção, resultado disso: MUITA FALTA DE ATENÇÃO MINHA
Depois de alguma procura, encontrei.cRiS Escreveu:Peço o mesmo que o tiago, se puderes é claro... :oops:Tiago Marques Escreveu:És capaz de me enviar o link...? :oops:HLSilva Escreveu:Já saiu a correção, resultado disso: MUITA FALTA DE ATENÇÃO MINHA
E eu tive a procurar, e também encontrei...Tiago Marques Escreveu:Depois de alguma procura, encontrei.cRiS Escreveu:Peço o mesmo que o tiago, se puderes é claro... :oops:Tiago Marques Escreveu:És capaz de me enviar o link...? :oops:HLSilva Escreveu:Já saiu a correção, resultado disso: MUITA FALTA DE ATENÇÃO MINHA
http://static.publico.pt/docs/educacao/ ... uaport.pdf
É isto, certo?
Eu também não encontro... :?Tiago Marques Escreveu:Já agora, tive a procurar a prova do exame em si mas não encontro... É que eu emprestei o meu enunciado a um amigo que vai à 2ª chamada...
Pois é, tens razãoTiago Marques Escreveu:Não te terás enganado, HLSilva? A 3. é aquela do "Consultá-lo-emos" e não aquela de ligar.

45 pontos, com a parte B ?PesTuga Escreveu:O teste foi bastante acessível, mas podia ter feito ainda melhor, mas pronto...
Pelas minhas contas sem a composição tenho 45 pontos.
Com a composição, vamos ver quanto consigo tirar, pelo menos uns 10 ou 15 já chegam.
Mas, poderia ter feito muito melhor...
45 pontos com tudo, menos a composição final.HLSilva Escreveu:45 pontos, com a parte B ?PesTuga Escreveu:O teste foi bastante acessível, mas podia ter feito ainda melhor, mas pronto...
Pelas minhas contas sem a composição tenho 45 pontos.
Com a composição, vamos ver quanto consigo tirar, pelo menos uns 10 ou 15 já chegam.
Mas, poderia ter feito muito melhor...
E com o texto de um dos Autos ?