Re: [Discussão] - SL Benfica

18 Jun 2012, 21:45 [#2562]
Capfca Escreveu:Venha ou o Bendtner ou o De Jong. O Cardozo para mim já deu que tinha a dar...
Marca muitos golos mas poderia marcar muitos mais, PARA MIM (meti em maiúsculas para não virem dizer que só se critica o Cardozo, tou a dar a minha opinião) Cardozo não é mais jogador para o Benfica.
O pior é compradores, o Fenerbahce comprou o Kuyt :|

19 Jun 2012, 12:32 [#2568]
Ele não vai sair por causa das cabeças duras do JJ e do Vieira. Na época passada foi o que foi e rejeitaram propostas de 20M porque queriam mais, agora oferecem 15 e pedem 20, está a tornar-se num ciclo que nada bem tem trazido ao clube e o jogador vai acabar por sair quando o contrato dele terminar e daí o Benfica não lucra nada.
Imagem

20 Jun 2012, 19:22 [#2571]
Record Escreveu:Villarraga a caminho da Luz
Imagem
O defesa esquerdo Ricardo Villarraga, de 22 anos, atualmente no Santa Fe, está a caminho do Benfica, chegando à Luz a título de empréstimo, por uma temporada, ficando a equipa encarnada com opção de compra.

De acordo com informação avançada pelo site oficial da Liga colombiana, a transferência do esquerdino ficou concluída esta quarta-feira, devendo Villarraga apresentar-se no Seixal a 2 de julho, de modo a integrar o estágio de pré-época.

Villarraga torna-se assim no segundo colombiano a atuar no Benfica, depois de Jorge Bermúdez, que atuou nas águias entre 1996/97.

20 Jun 2012, 20:23 [#2575]
O problema quanto à situação do Cardozo é que para o Benfica ele só tem valor(sendo valor os golos) porque isto é a liga portuguesa. O que não perceberam é que lá fora ele vale MUITO menos que aqui, pois as caracteristicas dele no resto da Europa não funcionam...
Imagem

20 Jun 2012, 21:01 [#2577]
CFC Escreveu:
Laker Escreveu:Wass vendido ao Evian, muito bom negocio por parte do Benfica que ele veio a custo zero e rendeu alguns milhoes
Um bom negócio? Um miúdo de 22 anos, defesa direito, perfeito para competir com o Maxi, vai embora...
Penso o mesmo ;)

Agora o Villarraga não sei se é bom ou mau, estive a ver no record um video que lá tinham e não me pareceu ser um jogador de grande velocidade, acho que é melhor defensivamente e só isso não funciona.
No entanto é um negócio inteligente. O Benfica já aprendeu que o futebol da América não é o mesmo da Europa e a opção de compra deste jogador deve ser o valor que o Santa Fé pedia agora e se ele se adaptar fica se não vai, e visto estar em empréstimo o Benfica não vai perder muito se ele for FLOP, como caso do Enzo Pérez, do Mora...
Imagem