Enfim.
Queria um Ucal, por favor.
Não sabes ler?Cesk Escreveu:Ucal ???????????
Aqui está ele, amigo: biberão do dedersjoao3 Escreveu:Enfim.

Boa tarde, cRiS.cRiS Escreveu:Então, que se faz por aqui pessoal?![]()
Boa tarde, Shot_11.Shot_11 Escreveu:Ola amigos, sai um café.
Boa tarde, Rubby.Rubby Escreveu:Cesk, junta-te aqui à mesa 4 para eu te pagar um Ucal. Assim já ficas a saber a tradição. :neko:

E que tal virem todos aqui para a mesa 7, jogar uma partida de bilhar? :neko:Kakerlakk Escreveu:Boa tarde, cRiS.cRiS Escreveu:Então, que se faz por aqui pessoal?![]()
Nada de especial, amigo... mais um dia normal na Botica d'os Tugas.![]()
Esqueceste-te aí de uma coisinha mas nada de importante.Rubby Escreveu:Era uma vez... e assim surgiu a história do Ucal.
Se quiseres perder, então eu voucRiS Escreveu:E que tal virem todos aqui para a mesa 7, jogar uma partida de bilhar? :neko:
O mestre do bilhar acabou de chegar: Aqui estoupereiiriinha Escreveu:Se quiseres perder, então eu voucRiS Escreveu:E que tal virem todos aqui para a mesa 7, jogar uma partida de bilhar? :neko:

Obrigado amigoKakerlakk Escreveu:Não há problema, amigo: sai um pdomingues!JFonso72 Escreveu:eu fico-me pelo cafezinho hoje fui almoçar fora :sorridente:Kakerlakk Escreveu:Está, sim senhor.WizzY Escreveu:Já está na hora do almoço não?
E eis que o jantar de ontem se transforma no almoço de hoje: 8-)
Bom apetite.![]()

Eu, eu, eu! :neko:Frize Escreveu:Um jantar do melhor, uma awesome, alguém se junta?
Eu junto-me a ti, amigo Frize!Frize Escreveu:Um jantar do melhor, uma awesome, alguém se junta?