Re: o teu carro de sonho

04 Ago 2009, 19:24 [#48]
Calenulma Escreveu:Neste momento ando a sonhar mesmo é com um Nissan Qashqai mas se ganhasse o Euromilhões e estivesse numa de gastar por gastar era um Lamborghini Diablo que comprava. O carro é lindo!
Estive em dúvida entre o Nissan Qashqui e a Ford C-Max. Na relação qualidade/preço acabei por ir pela C-Max, até porque me deram 4000 euros por um ford fieste com quase 18 que dei para abate ;-)

05 Ago 2009, 19:29 [#53]
Imagem
E que tal este da Chop-Shop?
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

06 Ago 2009, 13:49 [#54]
anjotuga Escreveu:voces so querem carros novos e eu so quero o meu Peugeot 306 GTI mas ta bera para esses lados
EU contentava me com um ibiza de 2000/2001 1.9 tdi 110CV CUPRA :P
txml Escreveu:
Imagem
E que tal este da Chop-Shop?
A versao que mais gostei desse programa foi a que eles fizeram po teu oferecer ao filho um preto que nao me recordo o nome.
E eu acho que toda a gente conhece um Skyline ao longe :P esse carro é demais e depois quem jogava gran turismo 2 tinha de ter sempre dois ou 3 na garagem :lol:
«Sou treinador, não sou electricista»

06 Ago 2009, 23:04 [#57]
Mauro13 Escreveu:
pdomingues Escreveu:
Calenulma Escreveu:Neste momento ando a sonhar mesmo é com um Nissan Qashqai mas se ganhasse o Euromilhões e estivesse numa de gastar por gastar era um Lamborghini Diablo que comprava. O carro é lindo!
Estive em dúvida entre o Nissan Qashqui e a Ford C-Max. Na relação qualidade/preço acabei por ir pela C-Max, até porque me deram 4000 euros por um ford fieste com quase 18 que dei para abate ;-)
Tambem prefiro a C-Max ao Qashqai. É q o Nissan acaba por nao ser nem carne nem peixe (nao é carrinha nem SUV).
Mas Pdomingues, podias ter gasto mais uns trocos e comprado isto

Imagem

Quando for chefe de familia compro uma!! :mrgreen:
Pois, malta, mas eu gosto do Qashqai, querem o quê?
E não ser carne nem peixe é bom: é ovos! Eh eh! É uma espécie de híbrido. (;
Depois também gosto muito dos Saab.