Nem por isso... :?Coentrão_18 Escreveu:Então , e para o de matemática , sentem-se preparados ?
111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999
Nem por isso... :?Coentrão_18 Escreveu:Então , e para o de matemática , sentem-se preparados ?
Estou com medo do que vem ai... alias , vai ser uma mistura de conceitos nunca antes vistaCoentrão_18 Escreveu:Então , e para o de matemática , sentem-se preparados ?
x2pereiiriinha Escreveu:Nem por isso... :?Coentrão_18 Escreveu:Então , e para o de matemática , sentem-se preparados ?

É como eu...pereiiriinha Escreveu:Nem por isso... :?Coentrão_18 Escreveu:Então , e para o de matemática , sentem-se preparados ?
É como eu, também...sportingboy Escreveu:É como eu...pereiiriinha Escreveu:Nem por isso... :?Coentrão_18 Escreveu:Então , e para o de matemática , sentem-se preparados ?
Vamos lá ver o que sai amanha...

Quanto era a amplitude?cRiS Escreveu:Cheguei agora. O teste foi mesmo muito fácil.
A minha stora mostrou-me o exame feito quando saí e só errei uma pergunta. (A que era para pôr a amplitude do arco) Por isso devo de ter 95 ou 94%.
Penso que era 254º, mas já não me lembro muito bem. :?sportingboy Escreveu:Quanto era a amplitude?cRiS Escreveu:Cheguei agora. O teste foi mesmo muito fácil.
A minha stora mostrou-me o exame feito quando saí e só errei uma pergunta. (A que era para pôr a amplitude do arco) Por isso devo de ter 95 ou 94%.
Tenho mal então.cRiS Escreveu:Penso que era 254º, mas já não me lembro muito bem. :?
Era essa e a 12.1. Estive 15 minutos a tentar fazer, mas lá consegui. (Era a raíz cúbica de 15).sportingboy Escreveu:Tenho mal então.cRiS Escreveu:Penso que era 254º, mas já não me lembro muito bem. :?
Essa era a mais complicada se calhar, deu-me 126º penso...