Tenho uma gata persa, baptizada de "Clara" pelo meu filho mais novo. 

Cara dum focinho doutro !pereiiriinha Escreveu:Aqui fica a minha cadela :neko:
Algumas fotografias dele.Jals Escreveu:Eu tenho um Golden Retriever. Chama-se Oscar.

Uma foto dele quando era mais pequeno. Foi no primeiro dia que o tive:joao3 Escreveu:Eu tenho um gato, chama-se Kiko. Só tem um anito.
Cadela do pereiiriinha a pensar: "Yeayyyy, estou a ser fotografada"pereiiriinha Escreveu:Aqui fica a minha cadela :neko:
Grande quintamarcioo Escreveu:Mais parece uma quintaZé Nuno Escreveu:A tua casa é um jardim zoológico.marcioo Escreveu:Ora bem tenho 5 gatos (ja tive mais mas faleceram-me e a gata que deu os gatos todos tá desaparecida) e 3 cães. Depois também tenho um monte de passaros mas isso é mais do meu paiTenho coelhos, galinhas também

Para não dizeres isto:pereiiriinha Escreveu:Aqui fica a minha cadela :neko:
Vou dizer isto:pereiiriinha Escreveu:Só sabem criticar

Está com cara de 'Me Gusta'.pereiiriinha Escreveu:Aqui fica a minha cadela :neko:
E tu querias era ter 23 gatos(sim, contei-os) que moram perto de tua casa.pereiiriinha Escreveu:Vá lá critiquem à vontade, vocês queriam era ter um igual

Pois sim... não gosto de gatos... :empruado:h3nras sc Escreveu:E tu querias era ter 23 gatos(sim, contei-os) que moram perto de tua casa.pereiiriinha Escreveu:Vá lá critiquem à vontade, vocês queriam era ter um igual
Então não és :neko: . Caso não tenhas reparado o smile do neko é um gato.pereiiriinha Escreveu:Pois sim... não gosto de gatos... :empruado:h3nras sc Escreveu:E tu querias era ter 23 gatos(sim, contei-os) que moram perto de tua casa.pereiiriinha Escreveu:Vá lá critiquem à vontade, vocês queriam era ter um igual
Foi boa. :mrgreen:stockii Escreveu:Meu novo bichinho
Spoiler