claro

Shot_11 Escreveu:karkelakk, podes me servir o almoço sff
WizzY Escreveu:Almoço também para mim por favor kakerlakk
Boa tarde, pessoal. Aqui têm os vossos almoços:JFonso72 Escreveu:Posso fazer-te companhia Wizzy?

Eu sirvo-te e acompanho-te, se quiseres.dr0pdead Escreveu:Pessoal, quem me serve um café, se faz favor?
Que exagero...dr0pdead Escreveu:Claro que quero, é um privilégio beber um café com a tua companhia!
:neko:
toma la uma tugacola para relaxar alocagutRSantos Escreveu:Já voltei do exame de matemática. Esperava, muito sinceramente, que fosse muito mais difícil. No entanto, era extenso e tenho noção de que fiz algumas borradas pelo meio. Vamos lá ver a nota.

Correu-me muito mal.RSantos Escreveu:Já voltei do exame de matemática. Esperava, muito sinceramente, que fosse muito mais difícil. No entanto, era extenso e tenho noção de que fiz algumas borradas pelo meio. Vamos lá ver a nota.

faço-te companhia amigo :adepto:WizzY Escreveu:Uma tugacola para celebrar esta vitória por favor

Vou aproveitar a tua generosidade e sento-me ao teu lado, amigo. Preciso de me manter acordado e o café vai ajudar.pereiiriinha Escreveu:Vamos lá, eu pago uma rodada de cafés aqui na mesa 11! :neko:
cRiS Escreveu:Vou aproveitar a tua generosidade e sento-me ao teu lado, amigo. Preciso de me manter acordado e o café vai ajudar.
Venha daí o café, então!
Vamos ressacar todos! grinjoao3 Escreveu:Boa noite, pessoal!
Hoje é para ressacar?
Queria a ceia, por favor.