Re: [Show Room ] Maced03

22 Jun 2012, 16:14 [#249]
h3nras sc Escreveu:Tenho a certeza que o Macedo meteu o avatar na DTL, e abriu a imagem num novo separador, copiou o link, mudou de avatar para o do Piqué e o link ficou com o do Piqué.
Explica-te lá ...
o jogador ali presente, o qual vocês confundiram com o piqué , é o Miguel Veloso
a posição de uma foto muda totalmente tudo ...
H3nras sc eu realmente fiz isso de meter o avatar na dtl mas não percebi a 2º parte...
Última edição por maced03 em 22 Jun 2012, 16:22, editado 1 vez no total.

22 Jun 2012, 16:23 [#251]
maced03 Escreveu:
h3nras sc Escreveu:Tenho a certeza que o Macedo meteu o avatar na DTL, e abriu a imagem num novo separador, copiou o link, mudou de avatar para o do Piqué e o link ficou com o do Piqué.
Explica-te lá ...
o jogador ali presente é o Miguel Veloso
a posição de uma foto muda totalmente tudo ...
H3nras sc eu realmente fiz isso de meter o avatar na dtl mas não percebi a 2º parte...
Não parece mesmo nada o Veloso. :roll:
Meteste a avatar na DTL, em vez de fazer upload.
Cada perfil tem um link para a avatar.
Se eu metesse aqui o link da avatar, e muda-se, o link que aqui estaria seria atualizado com a nova avatar.

EDIT:
RSantos Escreveu:O Tiago qualquer dia dá-me um tiro. grin
Miguel Veloso - Set
Imagem
Imagem
Imagem
Olha aí, eram duas avatares do Miguel Veloso, e está aí a avatar do RSantos. ;)
Percebes agora o que estou a tentar dizer?
Última edição por henras sc em 22 Jun 2012, 16:29, editado 1 vez no total.

22 Jun 2012, 16:37 [#254]
Copiou o link do avatar da DTL e colou aqui, conforme muda de avatar aqui na página também mudam o que ele postou. Começa a fazer upload no imgur em vez de estares a copiar o link do avatar na DTL, pois realmente no que postaste estão 11 avatares do Piqué.

22 Jun 2012, 16:41 [#255]
Andr3 Escreveu:Copiou o link do avatar da DTL e colou aqui, conforme muda de avatar aqui na página também mudam o que ele postou. Começa a fazer upload no imgur em vez de estares a copiar o link do avatar na DTL, pois realmente no que postaste estão 11 avatares do Piqué.
sou o unico que consigo ver 11 avatares diferentes? :geek:
vá , vou ver se mudo isso , é que no imgur dizia que passava de 2mb e não dava...
E uma observação é o MIGUEL VELOSO !

22 Jun 2012, 16:42 [#256]
Andr3 Escreveu:Copiou o link do avatar da DTL e colou aqui, conforme muda de avatar aqui na página também mudam o que ele postou. Começa a fazer upload no imgur em vez de estares a copiar o link do avatar na DTL, pois realmente no que postaste estão 11 avatares do Piqué.
Por acaso são 12 do Veloso. :mrgreen:

maced03 Escreveu:sou o unico que consigo ver 11 avatares diferentes? :geek:
Sim. :geek:

EDIT:
Faz upload no imageshack. ;)
Última edição por henras sc em 22 Jun 2012, 16:45, editado 1 vez no total.

22 Jun 2012, 16:45 [#257]
vá , vou ver se mudo isso , é que no imgur dizia que passava de 2mb e não dava...
E uma observação é o MIGUEL VELOSO !
Consigo identificar facilmente o jogador em questão, ou seja: o Piqué.
Spoiler
Podias era fazer upload no imgur, senão vai continuar a acontecer isto pois copias o link da DTL coisa que nem devias fazer porque muda quando alteras de avatar.

22 Jun 2012, 16:46 [#259]
maced03 Escreveu:
h3nras sc Escreveu:
Sim. :geek:
mas pera , ha uns 3 que fiz upload pelo imgur , nem esses aparecem ? :shock:
Aparece o do Moutinho, Ronaldo e outro que editaste o post, mas é igual aos outros 11.

EDIT: