friquack challenge

22 Jun 2012, 22:47 [#1]
Eu e o frip por motivos pessoais, e técnicos, não pudemos realizar o videolog que tinhamos prometido anteriormente, mas agora com
as férias de verão temos possibilidade, por isso, o que vocês tem que fazer é perguntas; coisas para nós fazermos (nós fazemos mesmo);
coisas para nós dizermos, etc.

Vocês fazem posts com isto e nós na próxima quarta-feira dia vinte e oito fazemos o vídeo, esperamos que contribuam.
Como sabem, humor não vai faltar, portanto dá o teu contributo.

Atenção: não peçam coisas porcas, nem coisas fisicamente impossíveis de fazer, ou relativamente impossíveis de dizer, porque se for o caso, esses pedidos seram ignorados.

Re: friquack challenge

22 Jun 2012, 22:55 [#3]
A primeira coisa, já tinha pedido antes. :geek:

1º O Quack tem de dizer "Amo o cRiS", bem alto.
2º Os dois têm de cantar e dançar a música "Eu quero tchu eu quero tchá".

Isto vai ficar lindo, vai. :geek:
Última edição por Cristiano em 22 Jun 2012, 22:57, editado 1 vez no total.

22 Jun 2012, 23:22 [#5]
- (Ambos têm que) Cantar o hino nacional (com o respectivo cachecol) - de uma forma bastante séria e demonstrativa que, para vocês, é uma honra ser português.
- O Quack tem que gritar bem alto: « O FC Porto é o melhor clube do mundo. Se alguma vez disser o contrário estarei a mentir. Aqui fica a minha confissão, sou do Porto desde menino ». :geek:

22 Jun 2012, 23:24 [#6]
Tiago Marques Escreveu:- O Quack tem que gritar bem alto: « O FC Porto é o melhor clube do mundo. Se alguma vez disser o contrário estarei a mentir. Aqui fica a minha confissão, sou do Porto desde menino ». :geek:
E concluir: "Imitação exata do Maça Podre." :geek:

23 Jun 2012, 00:01 [#9]
Bem, os meus desafios como tinha dito no outro vídeo são:
- Darem uma volta a mundo(truque de futebol ) (os dois), sem batota
- Os dois usarem um cachecol do clube contrario (tipo o frip usar um do Benfica e o Quack um do Sporting);
- O frip e o Quack têm de dizer que os Lobos vão ser campeões da DTL muito alto.

E também quero que o frip cante o hino do Benfica!
Imagem

23 Jun 2012, 00:42 [#11]
Zé Nuno Escreveu:Primeiro de tudo, tenho de dar 'os parabéns' por terem coragem de nos deixarem por-vos à prova. grin

-Quero que o Quack, faça de pato, durante 30 segundos. xD
O Quack podia dizer a palavra "Qua" no final de cada frase! :geek: