Ya o jogo com a Holanda?

Nun0 Escreveu:Ya o jogo com a Holanda?
pdomingues Escreveu:Agora um pouco mais a sério... O Andr3 tem andado com problemas de saúde, e assim sendo, é normal haver atrasos nos jogos da selecção.

vai ,tou ja a descer no elevador grinpdomingues Escreveu:Vai uma corridinha?

Não, agora vou ver o jogo de futsal do meu clube de coração. :empruado:Tiago Marques Escreveu:E irem dar uma corridinha para logo estarem todos atentos ao Espanha vs França, não?

Mas que profissionalismo é esse? Lembra-te que estás a representar a tua pátria, o teu país, o mais importante.frip Escreveu:Não, agora vou ver o jogo de futsal do meu clube de coração. :empruado:Tiago Marques Escreveu:E irem dar uma corridinha para logo estarem todos atentos ao Espanha vs França, não?

Ai vamos? Eu é que não sei de nada.PesTuga Escreveu:Vamos jogar com a Espanha, que venham esse feios!
Ó PesTuga: também me parece que a Espanha é quem se segue...Tiago Marques Escreveu:Ai vamos? Eu é que não sei de nada.PesTuga Escreveu:Vamos jogar com a Espanha, que venham esse feios!
Falta jogarmos contra a República Checa, primeiro. Mas valeu o espírito de vencedor!