Re: O meu animal de estimação

22 Jun 2012, 12:23 [#49]
Eu neste momento não tenho nenhum animal de estimação. O meu teve de ser abatido a não muito tempo, e neste momento não tenho nenhum, mas em compensação na casa da minha namorada existe lá uns 6 gatos e nasceram mais 4 agora(eh eh eh são mesmo engraçados quando são bebés), além de ter galinhas e patos (mas gosto mais desses no prato) e coelhos... por isso tenho muito animal para me entreter :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

22 Jun 2012, 19:01 [#52]
Eu tinha dois boxer mas, infelizmente, agora só tenho a cadela. O meu cão morreu há quase um ano.
Sou eu quem cuido deles e vi-o morrer à frente dos meus olhos. Era um cão fantástico.
É por isso que na Época 11 o meu jogador tinha uma pulseira preta.

Eu cheguei a colocar uma foto dele aqui:
http://www.dtlportugal.com/forum/viewto ... 43#p111643
stockii Escreveu:É impressão minha ou ai na Europa todos tem gatos?
Eu não, odeio gatos. Se pudesse apanhava um e via o que a minha cadela lhe fazia. :geek:
Imagem

23 Jun 2012, 03:30 [#54]
Eu tenho uma cadela, chama-se Vicky e tem quase 3 anos! E continua a fazer porcaria todos os dias!!! grin Mas gosto mesmo dela! Não pára quieta! :mrgreen:
Amanhã ponho cá umas fotos dela! ;)
Antes de a ter, tinha uma parecida mas branca e preta, já era bem velhinha, esteve comigo desde que nasci e morreu com uma doença qualquer no estômago, se não me engano. Foi mesmo mau vê-la partir, e ainda por cima gastou-se bastante dinheiro no veterinário, valor esse que não se compara ao que ela era! Fogo, nem vou falar nisso, porque tenho mesmo saudades, acho que tenho umas fotos dela de quando eu era mesmo bebé :( Chamava-se Pitucha :cold:

PS: e sou alérgico a gatos, por isso, quero-os bem longeeee! grin

29 Jun 2012, 23:53 [#57]
eu tenho 3 cadelas e um cao..quando alguma ta "saída" começa o apocalipse para nao deixar o cao faturar em alguma delas XD...a minha mais recente cadela ha um ano e tal teve de tirar um quisto que a podia ter matado :( nao ha duvida de que os caes/cadelas sao o que de mais fiel ha neste mundo...

03 Jul 2012, 00:05 [#59]
eduardextreme Escreveu:Eu tinha dois boxer mas, infelizmente, agora só tenho a cadela. O meu cão morreu há quase um ano.
Sou eu quem cuido deles e vi-o morrer à frente dos meus olhos. Era um cão fantástico.
É por isso que na Época 11 o meu jogador tinha uma pulseira preta.