AUHAUSUAHSUHAUSHUAHSUAHSUHU.stockii Escreveu:Meu novo bichinho
Spoiler
Re: O meu animal de estimação
21 Jun 2012, 18:14 [#42]Look it´s Volibearstockii Escreveu:Meu novo bichinho
Spoiler
21 Jun 2012, 22:42 [#43]Esse é do LoL, certo? :roll:gonalois Escreveu:Look it´s Volibear
21 Jun 2012, 22:44 [#44]Certo.sportingboy Escreveu:Esse é do LoL, certo? :roll:gonalois Escreveu:Look it´s Volibear
21 Jun 2012, 22:51 [#45]O meu Hertz (não é esse, encontrei no google este), o meu tem umas pintas mais escuras no focinho e as patas também e cauda mais pequena

22 Jun 2012, 00:05 [#47]Agora não tenho animais de estimação, mas já tive 3 cães, uma gata, um piriquito, um canário, 2 cágados, 3 hamsters e já tive mais de 100 peixes (num aquário cheguei a ter mais de 80).
22 Jun 2012, 12:23 [#49]Eu neste momento não tenho nenhum animal de estimação. O meu teve de ser abatido a não muito tempo, e neste momento não tenho nenhum, mas em compensação na casa da minha namorada existe lá uns 6 gatos e nasceram mais 4 agora(eh eh eh são mesmo engraçados quando são bebés), além de ter galinhas e patos (mas gosto mais desses no prato) e coelhos... por isso tenho muito animal para me entreter :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 
22 Jun 2012, 17:19 [#50]É impressão minha ou ai na Europa todos tem gatos?

22 Jun 2012, 18:57 [#51]Não,temos "gatas"stockii Escreveu:É impressão minha ou ai na Europa todos tem gatos?
22 Jun 2012, 19:01 [#52]Eu tinha dois boxer mas, infelizmente, agora só tenho a cadela. O meu cão morreu há quase um ano.
Sou eu quem cuido deles e vi-o morrer à frente dos meus olhos. Era um cão fantástico.
É por isso que na Época 11 o meu jogador tinha uma pulseira preta.
Eu cheguei a colocar uma foto dele aqui:
http://www.dtlportugal.com/forum/viewto ... 43#p111643
Sou eu quem cuido deles e vi-o morrer à frente dos meus olhos. Era um cão fantástico.
Eu cheguei a colocar uma foto dele aqui:
http://www.dtlportugal.com/forum/viewto ... 43#p111643
Eu não, odeio gatos. Se pudesse apanhava um e via o que a minha cadela lhe fazia.stockii Escreveu:É impressão minha ou ai na Europa todos tem gatos?

23 Jun 2012, 03:18 [#53]Quem falou de husky?
Esta é a minha Ásia, tem 12 anos grin
Mas ainda corre e salta e etc por aí.
Nem parece ter a idade que tem.
E tenho também um Caniche Anão (cadela) na casa do meu pai que é onde estou agora mas não tenho fotos
Tem 3 meses

Mas ainda corre e salta e etc por aí.
Nem parece ter a idade que tem.
E tenho também um Caniche Anão (cadela) na casa do meu pai que é onde estou agora mas não tenho fotos
Tem 3 meses
23 Jun 2012, 03:30 [#54]Eu tenho uma cadela, chama-se Vicky e tem quase 3 anos! E continua a fazer porcaria todos os dias!!! grin Mas gosto mesmo dela! Não pára quieta! :mrgreen:
Amanhã ponho cá umas fotos dela!
Antes de a ter, tinha uma parecida mas branca e preta, já era bem velhinha, esteve comigo desde que nasci e morreu com uma doença qualquer no estômago, se não me engano. Foi mesmo mau vê-la partir, e ainda por cima gastou-se bastante dinheiro no veterinário, valor esse que não se compara ao que ela era! Fogo, nem vou falar nisso, porque tenho mesmo saudades, acho que tenho umas fotos dela de quando eu era mesmo bebé
Chamava-se Pitucha :cold:
PS: e sou alérgico a gatos, por isso, quero-os bem longeeee! grin
Amanhã ponho cá umas fotos dela!
Antes de a ter, tinha uma parecida mas branca e preta, já era bem velhinha, esteve comigo desde que nasci e morreu com uma doença qualquer no estômago, se não me engano. Foi mesmo mau vê-la partir, e ainda por cima gastou-se bastante dinheiro no veterinário, valor esse que não se compara ao que ela era! Fogo, nem vou falar nisso, porque tenho mesmo saudades, acho que tenho umas fotos dela de quando eu era mesmo bebé
PS: e sou alérgico a gatos, por isso, quero-os bem longeeee! grin
23 Jun 2012, 03:35 [#55]Agora a porra ficou séria!Rodri_scp Escreveu:Chamava-se Pitucha :cold:
A minha cadela tem esse nome.
Esperta para caraças. grin

23 Jun 2012, 04:15 [#56]A raça dela era English Springer spaniel.
Encontrei esta foto na net, ela era mesmo parecido com esta:
Modéstia à parte, mas esta raça deve ser das mais inteligentes de todas! Eles percebem tudo 
Encontrei esta foto na net, ela era mesmo parecido com esta:
Spoiler
29 Jun 2012, 23:53 [#57]eu tenho 3 cadelas e um cao..quando alguma ta "saída" começa o apocalipse para nao deixar o cao faturar em alguma delas XD...a minha mais recente cadela ha um ano e tal teve de tirar um quisto que a podia ter matado
nao ha duvida de que os caes/cadelas sao o que de mais fiel ha neste mundo...
03 Jul 2012, 00:05 [#59]eduardextreme Escreveu:Eu tinha dois boxer mas, infelizmente, agora só tenho a cadela. O meu cão morreu há quase um ano.

06 Jul 2012, 21:29 [#60]Hoje não consegui impedir um dos meus cães de ter impedido de matar um gatinho... :/ E por causa desta já consegui saber quem tinha matado o meu outro gatinho. 2 gatinhos pequenos que foram mortos por ele...